PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Colômbia investe no ataque para derrotar a Argentina nas Eliminatórias da Copa

Colômbia investe no ataque para derrotar a Argentina nas Eliminatórias da Copa

James Rodríguez garantiu o triunfo para o escrete colombiano; Albiceleste buscou o equilíbrio na reedição da final da Copa América

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Argentinos não suportaram a pressão imposta pela Colômbia (Andres Rot/Getty Images)

Argentinos não suportaram a pressão imposta pela Colômbia (Andres Rot/Getty Images)

A Colômbia se vingou da Argentina na tarde desta terça-feira (10), quando as duas equipes se enfrentaram em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O destaque do jogo foi James Rodríguez, que lacrou o marcador em 2 a 1 para a equipe colombiana.

Com o resultado, a Colômbia assumiu a vice-liderança na chave. Já a Albiceleste, que sofreu a sua primeira derrota, segue no primeiro lugar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Colômbia x Argentina

Os colombianos entraram em campo determinados a surpreender a defesa argentina. Neste contexto, a seleção de James Rodríguez contou com o apoio da torcida para inaugurar o marcador no início do primeiro tempo. O ex-jogador do São Paulo efetuou um cruzamento para Yerson Mosquera marcar de cabeça.

A Argentina buscou alternativas para conquistar o empate na partida. Mais ofensiva, a Albiceleste encontrou espaços na defesa da Colômbia, o que a levou ao caminho do gol no início do segundo tempo. Nico González superou a defesa, garantindo maior emoção para os torcedores na Colômba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os mandantes garantiram o triunfo em uma cobrança de pênalti após a análise do VAR. James Rodríguez assumiu a responsabilidade para superar Emiliano Martínez. Placar final, 2 a 1.

Better Collective