Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cicinho ‘ignora’ Estêvão e Luiz Henrique ao eleger melhor jogador do Brasileirão

Cicinho ‘ignora’ Estêvão e Luiz Henrique ao eleger melhor jogador do Brasileirão

Comentarista do SBT monta seu top-3 e deixa atletas de Palmeiras e Botafogo atrás de são-paulino

Por Eder Bahúte em 28/09/2024 10:02 - Atualizado há 3 meses

Cicinho aponta grande destaque do futebol brasileiro - Reprodução/YouTube

Cicinho manteve a fama de polêmico ao eleger o melhor jogador do Brasileirão Série A. No desafio proposto pelo SBT, o ex-lateral deixou Estêvão, do Palmeiras, e Luiz Henrique, do Botafogo, em segundo e terceiro respectivamente.

Para o comentarista, Lucas Moura, do São Paulo, é o principal nome do Campeonato Brasileiro da atual temporada. A semana do camisa 7 do Tricolor não foi das melhores, isso porque acabou sendo um dos personagens da eliminação da equipe na Libertadores.

“Meu top-3 é Luiz Henrique em terceiro, Estêvão em segundo e Lucas Moura em primeiro”, opinou Cicinho.

Emerson Sheik, por sua vez, não teve dúvidas em apontar para o camisa 7 do Fogão como top-1 em atividade no futebol brasileiro.

Por outro lado, Mauro Beting apontou para um empate técnico entre Estêvão e Luiz Henrique. O jornalista fez uma menção honrosa a Matheus Pereira, principal referência do Cruzeiro ao longo deste 2024.

Pedro, artilheiro do Brasileirão Série A com 11 pontos está fora desta ‘disputa’. O camisa 9 do Flamengo sofreu uma grave lesão ligamentar que o tirou do restante da temporada. O garoto do Palmeiras, inclusive, está a dois tentos de ultrapassar o flamenguista.

Cicinho sinaliza qual time será o campeão do Brasileirão Série A 2024

Assim como em 2023, Cicinho acredita que o roteiro deste ano vai se repetir no Campeonato Brasileiro. Apesar da campanha mais consistente do Botafogo, o ex-lateral imagina que o Palmeiras terá um gás a mais na reta decisiva da competição.

Fora da Copa do Brasil e Libertadores, o time comandado por Abel Ferreira tem tido ‘semanas cheias’, enquanto que o alvinegro divide as atenções com a Libertadores.

“O Palmeiras nessa reta final, acredito eu, que vai ter muito mais gás do que o Botafogo. Digamos que o time seja eliminado pelo São Paulo, uma queda também traz um clima tenso. Então, é favorável ao Palmeiras”, afirmou.

Exit mobile version