Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cicinho salva time de rebaixamento no Brasileirão: “Não cai”

Cicinho salva time de rebaixamento no Brasileirão: “Não cai”

Ex-jogador destacou mudança drástica de postura e citou a necessidade de equilíbrio para objetivo da permanência ser alcançado

Por Cido Vieira em 03/09/2024 08:50 - Atualizado há 4 meses

Cicinho, em participação no programa "Arena SBT" (Reprodução)

Cicinho está convicto de que o Corinthians, se manter o padrão de atuação do que foi apresentado contra o Flamengo, no último final de semana, não será rebaixado no Brasileirão Série A. Durante análise do clássico da 25ª rodada no programa Arena SBT desta segunda-feira (02), o comentarista chamou atenção para o perfil “faca nos dentes” do Timão, que apesar do resultado, segue no Z4.

Ainda muito ameaçado de descenso, o Corinthians chegou aos 25 pontos, e permanece na 17ª posição da tabela, estando a dois tentos do Fluminense, primeiro concorrente fora da degola. Na visão de Cicinho, a atuação na Neo Química Arena diante de um concorrente que briga por outra frente, pode “inflamar” positivamente o grupo de Ramón Díaz, na corrida para fugir do fantasma da Série B.

“O Corinthians precisa de uma regularidade que não teve até agora. Um jogo como esse que fez contra o Flamengo é pra dar moral e é pra ir contra o Botafogo e somar ponto. Você respirou contra um time que está na em cima. Eu acho o Corinthians, da forma que jogou, não cai”, opinou Cicinho.

Por conta dos compromissos das Eliminatórias Sul-Americanas, o Brasileirão só será retomado no dia 14 de setembro. Na oportunidade, o Timão visita o Botafogo, no Nilton Santos, pela 26ª rodada, em novo choque de situações e pretensões opostas.

Cicinho vê Palmeiras crescendo no Brasileirão

Ainda na análise do Brasileirão durante a atração esportiva, Cicinho destacou mais uma vez, que o Palmeiras se coloca como um dos principais favoritos à conquista do título no certame nacional, haja visto que terá um calendário de jogos mais reduzido em relação aos concorrentes diretos. O ex-jogador ainda exaltou o perfil diferenciado de Abel Ferreira em trabalhar a remontada da sua equipe.

Exit mobile version