Cicinho prevê “novo James Rodríguez” do futebol brasileiro
Comentarista do SBT não vê com bons olhos chegada de reforço reconhecido mundialmente para time do Brasil
Comentarista do SBT não vê com bons olhos chegada de reforço reconhecido mundialmente para time do Brasil
Cicinho não fica no muro e aposta que a chegada do atacante Memphis Depay no Corinthians será um fisco, assim como foi a passagem do colombiano James Rodríguez pelo rival São Paulo.
Durante o programa ‘Arena SBT’, da noite da última segunda-feira (9), o ex-jogador, que é torcedor declarado do São Paulo, foi cutucado pelo comentarista Maurício Borges, o Mano, que é corintiano, e disse que Cicinho está se mordendo de ciúme pelo reforço contratado pelo Timão.
Cicinho então rebateu e fez a previsão de que a passagem não será nada boa.
“Vocês vão passar a mesma raiva (com o Depay) que nós passamos com o James. O Corinthians está desesperado, dando tiro no escuro. O que aparecer e quiser vir, o Corinthians vai atrás”, disse Cicinho aos risos.
Regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, Memphis já poderá fazer sua estreia neste fim de semana, quando o Corinthians vai enfrentar o Botafogo, no sábado (14), às 21h, no estádio Nilton Santos, em partida da 26ª rodada do Brasileirão.
No entanto, como o holandês de 30 anos estava de férias e não entra em campo desde o dia 19 de maio, é pouco provável que ele seja relacionado.
Muller concorda com Cicinho e não descarta novo James no Brasil
No ‘Mesa Redonda’, da TV Gazeta, do último domingo (8), os participantes do programa foram instruídos a levantar uma plaquinha com respostas ‘sim’ ou ‘não’ para responder algumas perguntas do apresentador Osmar Garraffa.
Ao responder se a contratação de Memphis Depay pelo Corinthians poderia seguir o mesmo rumo que da passagem de James Rodríguez pelo São Paulo, Muller não pipocou e levantou a placa ‘sim’, junto do também comentarista Alex Müller – os demais participantes avaliaram que não haveria essa chance.
Os dois, no entanto, deixaram claro que, como era apenas uma hipótese, a chance não poderia ser ignorada.