Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cicinho polemiza sobre reforço do Corinthians: “Louco”

Cicinho polemiza sobre reforço do Corinthians: “Louco”

Comentarista do SBT destaca escolha errada do atacante Memphis Depay, que tinha outro proposta na Europa

Por Marcel Rauen em 10/09/2024 10:55 - Atualizado há 3 meses

Cicinho é comentarista esportivo - Reprodução/SBT

O ex-jogador Cicinho não consegue entender o motivo do holandês Memphis Depay ter aceitado a oferta do Corinthians para jogar no futebol brasileiro.

Segundo o comentarista, qualquer atleta em sã consciência declinaria a proposta de jogar no Timão sabendo das notícias recentes e fama de má pagador que o time paulista tem atualmente no mercado da bola.

“Pega qualquer jogador e fala: ‘Você quer jogar no Sevilla ou no Corinthians?'”, questionou Cicinho durante participação no programa ‘Arena SBT’, na noite da última segunda-feira (9).

Cléber Machado, o apresentador da atração, respondeu: “O Memphis escolheu o Corinthians.”

“Esse cara é doido. Você acha que ele quer jogar bola para vir para o Corinthians. Estou raciocinando com a mente de jogador. Todo mundo sonha em sair do Brasil. Você está na Europa e tem proposta do Sevilla, proposta real, você vai vir para o Corinthians?”, completou Cicinho, deixando nas entrelinhas a impressão de que o Timão não vai conseguir pagar o que acordou com o jogador holandês.

Cicinho prevê Flamengo sem títulos

Principal candidato a todos os títulos do futebol brasileiro nesta temporada, o Flamengo não conseguirá levantar as taças do Brasileirão e da Libertadores, segundo Cicinho.

“Brasileiro não. Não consegue. Tinha começado o ano passado eu falei que não ia ganhar e não ganhou, imagina agora. Libertadores ele não passa da semifinal. A Copa do Brasil aí eu não sei, não tenho bola de cristal”, prospectou o comentarista.

No Brasileirão, o time do técnico Tite é o atual quarto colocado, enquanto na Libertadores está classificado para a disputa das quartas de final e o adversário será o Peñarol, do Uruguai.

Exit mobile version