Home Futebol Cicinho ousa e crava time eliminado na Libertadores e Brasileirão

Cicinho ousa e crava time eliminado na Libertadores e Brasileirão

Comentarista classifica que o desempenho exibido nos últimos jogos tem deixado a desejar e o cenário será amargo se o ritmo perdurar

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Cicinho durante palpite no programa "Arena SBT" (Reprodução - YouTube)

Conhecido por ser incisivo no palpites do futebol brasileiro, Cicinho foi enfático ao bancar que o Flamengo não será campeão do Brasileirão Série A e vai ser eliminado na disputa da Copa Libertadores. O prognóstico foi feito durante o programa “Arena SBT” desta segunda-feira (02).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Inicialmente, o ex-jogador afirmou que, se o rubro-negro mantiver o futebol que foi exibido contra o Corinthians, no último domingo, não vencerá nada na temporada. Um pouco mais adiante, ao ser questionado se o Flamengo está vivo no Brasileirão, Cicinho respondeu negativamente, e já emplacou a projeção sobre a Libertadores.

“Brasileiro não. Não consegue. Tinha começado o ano passado eu falei que não ia ganhar e não ganhou, imagina agora. Libertadores ele não passa da semifinal. A Copa do Brasil aí eu não sei, não tenho bola de cristal”, prospectou Cicinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na configuração de momento, o Flamengo aparece na quarta posição, com 44 pontos, seis a menos em relação ao líder Botafogo. O time da Gávea, no entanto, possui um compromisso pendente na tabela. No quesito Copa Libertadores, o rubro-negro medirá forças contra o Peñarol, nas quartas de final, decidindo fora de casa. Os jogos no torneio continental estão programados para os dias 19 e 26 de setembro.

Cicinho critica postura de Tite

Ainda nos comentários sobre o duelo da 25ª rodada realizado em Itaquera, Cicinho questionou o estilo mais comedido do técnico Tite à beira do campo. Na visão do ex-jogador, faltou o comandante ser mais incisivo nas orientações e pulsar junto com a equipe, que teve futebol aquém das expectativas.

O Tite é corintiano, não quis ganhar do Corinthians. A postura do Flamengo foi fraca. Se fosse igual o Zubeldía, chamava os jogadores. Não vi nenhuma reação dele e dos atletas. Claro, essa história de corintiano é brincadeira, mas o Flamengo está muito abaixo”, avaliou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
Better Collective