Conhecido por palpites ousados, Cicinho resolveu se adiantar nos prognósticos mais uma vez e bancou que São Paulo e Palmeiras serão os campeões na Copa Libertadores e Brasileirão, respectivamente, nesta temporada. O posicionamento do comentarista foi dado no programa “Arena SBT” desta segunda (23).
Sobre o páreo pelo título da Série A, o ex-jogador disse enxergar o Verdão com um volume mais intenso do que o Botafogo, seu concorrente direto no pleito. Como “trunfo” para os paulistas, Cicinho citou a agenda mais enxuta de jogos, e moral mais elevada.
No momento, os dois times estão separados por apenas três pontos (56 a 53), e ainda medem forças no returno, mais precisamente na penúltima rodada do certame.
“O Palmeiras nessa reta final, acredito eu, que vai ter muito mais gás do que o Botafogo. Digamos que o time seja eliminado pelo São Paulo, uma queda também traz um clima tenso. Então, é favorável ao Palmeiras”, indicou Cicinho.
Acerca da Libertadores, o comentarista destacou a tradição que o SPFC tem na competição e se mostrou convicto de que o time não só vai passar pelo Botafogo, como vai conquistar o tetracampeonato no torneio, algo ainda inédito entre os brasileiros.
“O SPFC, desde o início do ano, nós estamos falando, vive um bom momento no Brasileiro, mas o time foi montado para jogar a Libertadores. O São Paulo é um time copeiro. Libertadores é final e campeão. Aguardem aí”, disparou o ex-jogador.
Exaltado por Cicinho, Tricolor terá apoio maciço no MorumBIS
Depois do empate sem gols no jogo de ida, no Nilton Santos, o SPFC recebe o Botafogo nesta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), precisando do triunfo para avançar. Ao que tudo indica, o MorumBIS deve receber mais de 60 mil para o confronto decisivo. Em caso de nova igualdade, a disputa vai para os pênaltis.