Home Futebol Cicinho elege time com elenco diferenciado no Brasil hoje

Cicinho elege time com elenco diferenciado no Brasil hoje

Ex-jogador chamou atenção para o “leque de opções” ostentada pela equipe, que se reforçou com peças pontuais na última janela

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Cicinho em comentário no programa "Arena SBT" (Reprodução - YouTube)

Cicinho se mostra impressionado com o plantel ostentado pelo Flamengo na temporada 2024. Entrevista pelo canal “Um Assado Para”, do jornalista Duda Garbi, nesta segunda-feira (09), o comentarista do SBT pontuou mais uma vez sobre o “cardápio” de opções que Tite tem no rubro-negro carioca, mesmo a equipe sofrendo fortemente com os problemas de lesões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Cicinho, embora esteja com o departamento médico abarrotado, tendo casos de atletas que não retornam mais aos gramados neste ano, o Fla tem uma condição ímpar e diferenciada em relação aos principais rivais: as peças de reposição.

“Machuca o Pedro, você tem Gabigol. Machuca o Arrascaeta você tem o Cebolinha, que está machucado, mas ainda tem o Bruno Henrique. Machuca o De La Cruz, você tem o Gerson e o Pulgar. É diferente. O São Paulo se machuca o Lucas, você não tem ninguém”, pontuou Cicinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última janela de transferências, o rubro-negro carioca se movimentou intensamente, fechando com quatro nomes: Michael, Gonzalo Plata, Alex Sandro e Carlos Alcaraz.

Cicinho sobe o tom contra James Rodríguez

Ainda na entrevista, Cicinho subiu o tom mais uma vez contra o meia James Rodríguez, que amargou passagem turbulenta e apagada defendendo as cores do São Paulo. Na concepção do ex-lateral, o colombiano apenas usou o clube ao perceber que não conseguiria entregar o melhor rendimento no futebol brasileiro, dada a alta competitividade e a exigência de se dedicar no preparo físico.

“O cara não veio pra jogar. Usou o São Paulo. Não aconteceu porque não queria. Na verdade, ele veio com uma visão, mas viu que era diferente. Viu competitividade, e percebeu que não conseguiria acompanhar. Hoje se você não treinar, não joga. Quem não cuida, já era. Vai para o raio que o parta. Que raiva eu fiquei desse cara”, disparou o comentarista.

PUBLICIDADE
Better Collective