Ex-jogador não ficou em cima do muro ao ser questionado se Depay chega para ser o principal jogador do continente no Corinthians
Cicinho mostrou mais uma vez que não está empolgado com a chegada de Memphis Depay no futebol brasileiro. Diante de uma possível estreia do atacante pelo Corinthians neste sábado (21), o SBT levantou o debate se o holandês vem para ser o principal jogador do sul-americano, e a resposta dele foi negativa.
Na concepção de Cicinho, a América do Sul tem nomes fortes como Lucas Moura, Thiago Silva e Estêvão, e que para se colocar entre os principais jogadores, o novo camisa 94 do Timão vai ter que percorrer uma longa estrada.
“Não chega. Até porque ninguém quis ele lá fora. Tem que comer muito arroz e feijão para ser o melhor jogador aqui. Tem Lucas Moura, Thiago Silva que está comendo a bola no Fluminense, Estêvão, entre outros mais. Então, chega devagarzinho, que não é tudo isso não”, disparou Cicinho.
“O Depay, sinceramente, chega com uma expectativa muito alta, agora se o cara vai corresponder ou não, a resposta virá dentro de campo. É o vice artilheiro da seleção holandesa. Eu acredito que sim”, avaliou Mano.
Também envolvido no debate, o ex-jogador Emerson Sheik foi na linha de Mano e avaliou que Depay pode brilhar na proporção das cifras que foram investidas em sua contratação.
“Se ele chega com status, sim. Agora, ele precisa jogar. Se ele jogar o futebol que todos nós conhecemos, aí o futebol brasileiro vai estar diante de um craque”, avaliou o ídolo do Corinthians.
Cicinho projeta “dor de cabeça” para o Corinthians
Em edição recente do “Arena SBT”, após Depay ter sido anunciado como novo reforço do Timão, Cicinho se mostrou crítico ao investimento milionário da equipe paulista, prospectando que o clube passaria por cenário semelhante ao que o SPFC passou com James Rodríguez.
“Vocês (corintianos) vão passar a mesma raiva que nós passamos com o James”, disparou o ex-jogador na oportunidade.