Cicinho dispara contra atitude de Tite no Flamengo: “Estranhei”
Comentarista repercutiu o jogo do último final de semana na volta do treinador à Neo Química Arena e criticou conduta comedida
Cicinho subiu o tom contra o desempenho do Flamengo e o comportamento do técnico Tite no revés da equipe carioca sobre o Corinthians, no confronto da 25ª rodada do Brasileirão, em Itaquera. Ao analisar a vitória alvinegra pelo placar de 2 a 1, o ex-jogador enxergou um desempenho abaixo da crítica por parte dos rubro-negros e cobrou o experiente treinador, apontando uma passividade à beira do campo.
“Estranhei a postura do Flamengo assistindo o jogo. Um time que luta pelo título, jogadores que estão brigando para serem titulares, a postura tinha que ser outra. E ele, como treinador ali no banco, esperava que ele fosse mais enérgico, está muito pacato”, iniciou Cicinho.
“A postura do Flamengo foi fraca. Se fosse igual o Zubeldía, chamava os jogadores. Não vi nenhuma reação dele e dos atletas”, complementou o ex-jogador.
Cicinho banca futuro do Flamengo de Tite no ano
Notabilizado pelos prognósticos ousados, Cicinho classificou na edição desta segunda-feira (02) do Arena SBT, que o Flamengo não ficará com o título do Brasileirão Série A de 2024, e ainda será eliminado na Copa Libertadores até à semifinal do torneio. Sobre o palpite na Copa do Brasil, o ex-jogador deixou o cenário em aberto.
Na competição sul-americana, a equipe de Tite está nas quartas de final e vai enfrentar o Peñarol nos dias 19 e 26 de setembro. Já no certame nacional, a distância para o líder e arquirrival Botafogo não é expressiva: são apenas seis tentos, com o rubro-negro possuindo um jogo pendente na tabela.
Por conta do hiato em decorrência dos jogos das Eliminatórias, o Flamengo só volta a campo no dia 12 de setembro, quando encara o Bahia, no jogo de volta das quartas de final. Pelo Brasileirão, o desafio seguinte está marcado para o dia 15 de setembro, frente ao Vasco.