Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cicinho crava time que não ganha nada no futebol brasileiro neste ano

Cicinho crava time que não ganha nada no futebol brasileiro neste ano

Ex-jogador já havia feito a mesma projeção na última temporada e se mostrou certeiro no palpite com equipe passando em "branco"

Por Cido Vieira em 10/09/2024 09:30 - Atualizado há 3 meses

Cicinho faz análise no programa "Arena SBT" (Reprodução - YouTube)

Entrevistado pelo jornalista Duda Garbi nesta segunda-feira (09), o comentarista Cicinho, do SBT, voltou a prospectar um cenário amargo para o Flamengo. Depois de bancar que a equipe da Gávea não ganharia nada no último ano, ele “renovou” o palpite, opinando que o rubro-negro não vai faturar nenhuma conquista à nível nacional nesta temporada 2024.

Ao comentar sobre a repercussão dos seus palpites dados nas redes sociais e no programa “Arena SBT”, Cicinho criticou o Flamengo, citando que o revés contra o pressionado Corinthians, pode ter sido um indício de que o time de Tite não conseguirá deslanchar por taças. Além de estar vivo na corrida pelo título do Brasileirão, o Fla briga na Libertadores e Copa do Brasil.

“Sim (achar que não vai ganhar nada). O Flamengo era só empurrar o Corinthians para a ladeira e vai e me perde? O Tite é treinador do Flamengo, mas parece que é torcedor do Corinthians”, ironizou Cicinho.

Apesar da alfinetada no rubro-negro carioca, Cicinho fez questão de enaltecer o elenco ostentado pela equipe, chamando atenção para as reposições mediante ao cenário de sucessivos problemas físicos.

Machuca o Pedro, você tem Gabigol. Machuca o Arrascaeta você tem o Cebolinha, que está machucado, mas ainda tem o Bruno Henrique. Machuca o De La Cruz, você tem o Gerson e o Pulgar. É diferente. O São Paulo se machuca o Lucas, você não tem ninguém”, pontuou o ex-jogador.

Cicinho revela time que gostaria de ter jogado

Em outro momento da entrevista, Cicinho revelou a Duda Garbi o desejo que sempre teve em defender as cores do Grêmio. Tendo recebido diversos feedbacks positivos de ex-companheiros de São Paulo, que atuaram no Imortal, o ex-lateral se disse balançado por jogar na equipe sulista, mas que nunca chegou a abrir tratativas, diferentemente do que aconteceu com o arquirrival, o Internacional, onde quase acertou contrato.

Exit mobile version