Cicinho aponta time desesperado no futebol brasileiro hoje
Comentarista do SBT destaca aposta arriscada de equipe no mercado de transferências internacionais
O ex-jogador Cicinho alertou da possibilidade arriscada da contratação do atacante Memphis Depay se tornar um grande prejuízo, já que o Corinthians deve mais de R$ 1 bilhão. Segundo ele, a diretoria do Timão está tomando decisões no ‘desespero’.
Em participação no programa ‘Arena SBT’, na noite da última segunda-feira (9), o comentarista criticou as ações da diretoria corintiana e disse que não faria a ação de contratar Depay.
“Você ouve as notícias sobre o Corinthians, um time que está devendo para todo mundo, que não tem condições de pagar. Está prometendo algo que não tem condições de pagar. Aí o cara que quer uma carreira, tranquilidade para jogar, voltar para a seleção, jogar em alto nível, ele virá aqui por amor ao Corinthians? O cara que sabe disso, como vem?”, questionou Cicinho sobre a decisão do atacante holandês de aceitar a oferta do Timão.
“Eu não contrataria. A questão é o momento do Corinthians. O Corinthians está desesperado. Está dando tiro no escuro. O que aparecer e quiser vir, o Corinthians vai atacar”, completou o comentarista do SBT.
Mesmo já regularizado no BID da CBF, Depay não poderá ficar à disposição do técnico Ramón Díaz para o confronto com o Juventude, nesta quarta-feira (11), às 21h, na Neo Química Arena, pois não foi inscrito a tempo na Copa do Brasil.
Assim, é possível que ele possa ser relacionado para o duelo de sábado (14) com o Botafogo, pela 26ª rodada do Brasileirão, que será disputado no estádio Nilton Santos, às 21h.
O Timão é o atual 17] colocado do Brasileirão, com 25 pontos, dois a menos que o Fluminense, primeiro clube fora da zona do rebaixamento.