Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cicinho aponta time desesperado no futebol brasileiro hoje

Cicinho aponta time desesperado no futebol brasileiro hoje

Comentarista do SBT destaca aposta arriscada de equipe no mercado de transferências internacionais

Por Marcel Rauen em 10/09/2024 17:44 - Atualizado há 3 meses

O ex-jogador Cicinho é atualmente comentarista do SBT - Reprodução/YouTube

O ex-jogador Cicinho alertou da possibilidade arriscada da contratação do atacante Memphis Depay se tornar um grande prejuízo, já que o Corinthians deve mais de R$ 1 bilhão. Segundo ele, a diretoria do Timão está tomando decisões no ‘desespero’.

Em participação no programa ‘Arena SBT’, na noite da última segunda-feira (9), o comentarista criticou as ações da diretoria corintiana e disse que não faria a ação de contratar Depay.

“Você ouve as notícias sobre o Corinthians, um time que está devendo para todo mundo, que não tem condições de pagar. Está prometendo algo que não tem condições de pagar. Aí o cara que quer uma carreira, tranquilidade para jogar, voltar para a seleção, jogar em alto nível, ele virá aqui por amor ao Corinthians? O cara que sabe disso, como vem?”, questionou Cicinho sobre a decisão do atacante holandês de aceitar a oferta do Timão.

“Eu não contrataria. A questão é o momento do Corinthians. O Corinthians está desesperado. Está dando tiro no escuro. O que aparecer e quiser vir, o Corinthians vai atacar”, completou o comentarista do SBT.

Mesmo já regularizado no BID da CBF, Depay não poderá ficar à disposição do técnico Ramón Díaz para o confronto com o Juventude, nesta quarta-feira (11), às 21h, na Neo Química Arena, pois não foi inscrito a tempo na Copa do Brasil.

Assim, é possível que ele possa ser relacionado para o duelo de sábado (14) com o Botafogo, pela 26ª rodada do Brasileirão, que será disputado no estádio Nilton Santos, às 21h.

O Timão é o atual 17] colocado do Brasileirão, com 25 pontos, dois a menos que o Fluminense, primeiro clube fora da zona do rebaixamento.

Exit mobile version