Home DESTAQUE Chelsea e Crystal Palace empatam na Premier League em jogo de muitas faltas

Chelsea e Crystal Palace empatam na Premier League em jogo de muitas faltas

Os Blues não mostraram o mesmo futebol de qualidade da última partida, quando goleou o Wolverhampton por 6 X 2

Rogério Guimarães
Rogério Guimarães é editor e redator que atua há mais de dez anos com conteúdos web e impresso de vários segmentos. Formado em Geografia pela USP, Universidade de São Paulo, já trabalhou para agências de publicidade e editoras de material didáticos e técnicos, como FTD, Moderna, Sesi, Senai, Senac entre outras. Atualmente no Torcedores.com.

Marc Cucurella, do Chelsea (centro), luta com Daichi Kamada (à esquerda), do Crystal Palace e Daniel Munoz, em partida da Premier League (Steven Paston - PA Images / Alamy Stock Photo)

O Chelsea empatou em casa com o Crystal Palace em 1 X 1 em partida de poucas chances de gol e marcada por um grande número de faltas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogo começou com pressão ofensiva do Crystal logo no primeiro minuto com jogada do atacante Mateta. Contudo, esse foi o lance de mais perigo, pois o jogo se tornou muito pegado, com faltas seguidas dos dois lados e cartão amarelo para Pedro Neto, do Chelsea, logo aos sete minutos. Quem também teve a vida amarelada foi o volante Hughes, do Crystal Palace.

Madueke teve duas chances seguidas aos 21 e 22 minutos, mas desperdiçou. E se ela não marcou, construiu a jogada que resultou no gol de Nicolas Jackson aos 24 após receber passe perfeito de Palmer. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partir daí os Blues foram mais efetivos no ataque com chances de Fofana, Pedro Neto e Nicolas Jackson novamente, que mandou uma bomba em direção a Henderson aos 41 minutos.

O retorno ao segundo tempo foi marcado por uma maior presença do Chelsea no ataque, mas o Crystal Palace foi certeiro em jogada logo aos sete minutos com o meio-campista Eze, que aproveitou rebote de Doucouré para bater colocado e deixar tudo igual em Stamford Bridge.

A partida tinha tudo para ser mais disputada, mas ambas as equipes não souberam aproveitar os lances de ataque e deixaram o nervosismo tomar conta mesmo com a partida chegando aos 55 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE
Better Collective