Ceni, Marcos e Velloso exaltam goleiro do Brasileirão Série A: “Arrebentou”
Ex-arqueiros destacam atletas que estão chamando a atenção no futebol brasileiro hoje
Referências na função de goleiro, Rogério Ceni, Marcos e Velloso conhecem como poucos a posição. Vozes muito relevantes, o trio mencionou neste final de semana alguns arqueiros que chamaram a atenção na 25ª rodada do Brasileirão Série A.
A vitória do Palmeiras por 2 a 0, sobre o Athletico, por exemplo, só não foi ainda mais elástica graças a atuação brilhante do jovem Mycael. Com apenas 20 anos, ele foi elogiado nada mais nada menos por Velloso e Marcos, dois ídolos do torcedor alviverde.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o comentarista do Os Donos da Bola, inclusive, chegou a indicar a sua contratação para o Palmeiras. Levando em conta que Weverton e Marcelo Lomba possuem idade avançada, o mesmo já se preocupa com o futuro da meta do Verdão.
“Weverton e Lomba estão na casa dos 36 anos, um goleiro como o Mycael, de 20 anos, seria uma boa. Fica ali tranquilinho esperando uma oportunidade. O jogo que ele fez poucas vezes a gente viu um goleiro ser tão acionado e se sair tão bem. Fez a diferença, evitou um cenário pior”, analisou Velloso.
Ativo no Instagram, Marcos repercutiu o triunfo palmeirense. Além do goleiro do Athletico, o ídolo do Verdão exaltou também a atuação de Weverton, fundamental em mais um resultado positivo dos comandados de Abel Ferreira.
“Os dois goleiros pegaram muito. O Palmeiras poderia ter feito mais gols, mas o Mycael arrebentou no jogo, grandes defesas. O Weverton pegou muito também, nossa zaga se comportou bem”, afirmou.
Diferentemente de Marcos e Velloso, Ceni destaca goleiro do Bragantino
Insatisfeito com a derrota do Bahia, Rogério Ceni acredita que o resultado poderia ter sido diferente não fossem as intervenções precisas de Cleiton, dono da meta do Red Bull Bragantino. Quando foi acionado, o goleiro do Mass Bruta deu conta do recado.
“Nós finalizamos até mais do que o Bragantino, jogando fora de casa. Exigimos boas defesas do Cleiton”, analisou Ceni.