Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ceni manda recado aos jogadores do Bahia após derrota no Brasileirão

Ceni manda recado aos jogadores do Bahia após derrota no Brasileirão

Treinador fica revoltado com postura dos atletas em jogo contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro

Por Eder Bahúte em 22/09/2024 07:50 - Atualizado há 45 segundos

Rogério Ceni técnico do Bahia
Ceni durante entrevista coletiva - Divulgação/Bahia

Rogério Ceni estava bastante irritado após a derrota do Bahia por 4 a 1 diante do Fortaleza. Em entrevista coletiva, o treinador alegou uma atuação pífia dos seus jogadores e a falta de competitividade em um jogo tão importante para as pretensões do clube na temporada. A equipe baiana pode deixar o G-6 ao término da rodada do Brasileirão Série A.

“Não jogamos absolutamente nada hoje, não produzimos nada. Acho incrível quando muda uma atitude tão boa que foi contra o Atlético-MG, hoje não conseguimos nem competir”, disparou o ex-goleiro.

Segundo Ceni, faltou apertar mais a saída de bola do Fortaleza, que na sua visão dominou o meio-campo com muita força física. Mais do que qualquer aspecto técnico e tático, ele esteve incrédulo com a falta de atitude e comunicação dos atletas em campo.

“É incrível a mudança comportamental de um jogo dentro de casa para um jogo fora de casa. É o mais assustador de tudo no dia de hoje. Não conseguimos ganhar a primeira e segunda bolas. Faltou alguém ali pra chamar a atenção, houve pouca cobrança entre eles”, criticou.

Com o resultado, o Bahia estacionou nos 42 pontos e perde a chance de subir na tabela de classificação. Mais do que isso, o Tricolor ainda pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro, que vem logo atrás com 41 e hoje encara o Cuiabá, fora de casa.

Irritado, Ceni reconhece méritos do Fortaleza em vitória sobre o Bahia

Ainda na coletiva, Ceni deu todos os méritos ao Fortaleza pelo placar elástico. Para ele, a equipe comandada por Juan Pablol Vojvoda competiu mais e se mostrou concentrada ao longo dos 90′ minutos.

“Fortaleza competiu mais, lutou por todas as bolas, ganhou todas as divididas. Mas hoje o nosso meio-campo praticamente não existiu e é o termômetro do time. Se não consegue competir com o adversário, logicamente não vai municiar a frente, não vamos conseguir jogar”.

Exit mobile version