PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ceará planeja repatriar meia-atacante Vina, do Al Hazm; veja os detalhes

Ceará planeja repatriar meia-atacante Vina, do Al Hazm; veja os detalhes

Jogador, que fez sucesso com a camisa do Vozão em temporadas recentes, é alvo da equipe para a reta final do Brasileirão Série B

Por Victor Martins em 02/09/2024 17:42 - Atualizado há 4 meses

Vina pode estar voltando ao Ceará (Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Enquanto o tempo corre antes do fim da janela de transferências, os times vão procurando reforços para a reta final da temporada. O Ceará, que almeja a briga do acesso no Brasileirão Série B, quer apostar em um velho conhecido da torcida alvinegra para tentar chegar à Série A em 2025.

Segundo informações do Diário do Nordeste, o Vozão negocia o retorno do meia-atacante Vina para a equipe nesta reta final de temporada. O atleta, que atualmente defende o Al Hazm, da Arábia Saudita, teria sido oferecido ao Alvinegro para poder retornar ao clube pelo qual se destacou entre 2020 e 2023, e este teria demonstrado o interesse de voltar ao futebol brasileiro.

O interesse em retornar ao Brasil seria tanto que Vina estaria negociando até mesmo adequar seus salários a um nível compatível com que o Ceará pode pagar. As conversas estão em progresso para tentar viabilizar a chegada do jogador antes do fim da janela de negociações do futebol brasileiro, esta a se encerrar às 0h desta terça-feira (3)

Além disto, há um prazo máximo também para inscrever o jogador, este que vai até o dia 9. Caso não o faça até este período, ainda terá até o dia 20 para colocar o meia-atacante no lugar de um outro atleta dos inscritos na Série B. O Vozão teria até oito nomes da atual lista que poderiam ser substituídos pelo do jogador, caso seja necessária tal alteração.

Caso venha, Vina poderá ser o grande nome que o Ceará terá nesta reta final de Série B, na qual o time ainda tentar estar no G-4 e vindo de empate com Amazonas no final de semana pela competição.

Sair da versão mobile