Home Futebol Casagrande “esquece” Luiz Henrique e exalta atacante: “Fazendo a diferença”

Casagrande “esquece” Luiz Henrique e exalta atacante: “Fazendo a diferença”

Ex-jogador elencou pontos demonstrados pelo goleador que chama atenção no retorno ao futebol brasileiro

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Casagrande em registro no programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Casagrande em registro no programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Autor de dois tentos na vitória do Botafogo sobre o Fortaleza, Igor Jesus foi bastante elogiado por Walter Casagrande neste sábado (31), na coluna do UOL Esporte. Depois de tanto destacar o protagonismo de Luiz Henrique, atleta que também vem brilhando com a camisa do Glorioso, o comentarista exaltou a fase do jogador que recém foi repatriado ao Brasil, após passagem pelo futebol do Oriente Médio.

“As chegadas de Luiz Henrique e do argentino Almada deram um salto gigantesco tanto na técnica quanto na criatividade. Sem contar que o Botafogo também trouxe um ótimo atacante, que além de fazer gols importantes, é muito inteligente futebolisticamente: Igor Jesus”, iniciou Casagrande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um centroavante que está fazendo a diferença com só 23 anos e já com dupla nacionalidade Brasil/Emirados Árabes. Atenção! Um jogador forte, rápido e que decide a jogada muito rápido, por isso faz gols decisivos. Não tem dúvida do que fazer”, complementou o ex-jogador.

Em 13 jogos disputados pelo Botafogo, Igor Jesus computa seis gols e uma assistência distribuída. Ou seja, o camisa 99 precisa de dois jogos para participar ativamente de um tento do Glorioso na temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casagrande exalta e aponta favoritos no Brasileirão

Em outro trecho do texto opinativo, Casagrande analisou a disputa pelo título no Brasileirão Série A e disse acreditar em um equilíbrio até às rodadas finais, apontando Botafogo, Fortaleza, Palmeiras e Flamengo como concorrentes diretos no pleito.

Na configuração de momento, o Glorioso saltou para os 50 pontos, com a vitória sobre o Fortaleza, e retomou a condição de liderança. O Leão do Pici agora é vice-líder com 48 tentos, seguido de Palmeiras e Flamengo, que possuem 44, e atuam neste domingo (01), contra Athletico e Corinthians, respectivamente, podendo assim encostar no equilibrado páreo na parte superior da tabela.

Better Collective