PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Casagrande elege torcida que merece aplausos no futebol brasileiro

Casagrande elege torcida que merece aplausos no futebol brasileiro

Comentarista esportivo destaca força de torcedores para ajudar time a conquistar vitória importantíssima no Brasileirão

Por Marcel Rauen em 02/09/2024 09:36 - Atualizado há 4 meses

Casagrande é ex-jogador e colunista do UOL Esporte (Reprodução/YouTube)

O Corinthians conseguiu uma vitória muito importante contra o Flamengo no último domingo (1º) e, para o ex-jogador Walter Casagrande, os torcedores presentes da Neo Química Arena tiveram participação fundamental.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o comentarista esportivo exaltou a torcida corintiana que foi em peso na casa do Timão, no dia de aniversário de 114 anos da equipe, para ajudar o clube na importante vitória diante do clube carioca, considerado por muitos o time mais forte do futebol brasileiro atualmente.

“No dia do aniversário, os jogadores mostraram o jogo mais forte fisicamente que eles fizeram até agora, com mais garra, força e mereceu essa vitória com o estádio lotado e com uma torcida incrível. Ela sempre fez a parte dela, mas hoje fez mais ainda”, aplaudiu Casagrande.

O comentarista em seguida analisou o duelo na Neo Química Arena, válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

“Que vitória incrível do Corinthians contra o Flamengo. Não foi um jogo bom tecnicamente, foi um jogo brigado e muito pegado, mas o time do Corinthians jogou com garra, disposição, espírito de luta que sobressaiu ao time do Flamengo. A intensidade de jogo que o Corinthians colocou e a dinâmica da partida o Flamengo não conseguiu acompanhar. Equilibrou em alguns momentos quando estava 1 a 1, no gol do Pedro, mas no segundo tempo o Corinthians foi para cima na parte da dividida, na raça, conseguiu fazer o segundo gol e mereceu essa vitória que era importantíssima, não podia perder essa partida de forma nenhuma, até um empate era um resultado ruim”, completou Casagrande.

Com o triunfo conquistado em casa, o time dirigido pelo argentino Ramón Díaz subiu para a 17ª posição, com 25 pontos, mas segue dentro da zona de rebaixamento.

Com a paralisação para a Data-Fifa, o Corinthians volta a campo somente no próximo dia 11 (quarta-feira), diante do Juventude, em partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil – na ida o Timão foi derrotado por 2 a 1, portanto precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar direto para as semifinais.

Exit mobile version