PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Casagrande e Sormani ignoram Flamengo e apontam top-3 do Brasil hoje

Casagrande e Sormani ignoram Flamengo e apontam top-3 do Brasil hoje

Comentaristas sinalizam momento ruim do Rubro-Negro e exaltam Botafogo, Corinthians e Palmeiras

Por Paulo Foles em 25/09/2024 16:17 - Atualizado há 4 meses

Elenco do Flamengo antes de jogo pela Copa Libertadores da América. Foto: Paula Reis/Flamengo

Casagrande e Sormani opinaram sobre os melhores times do Brasil atualmente e o Flamengo não foi citado pelos comentaristas. Em má fase no comando de Tite, o Rubro-Negro está distante da liderança do Brasileirão Série A e corre riscos nas competições de mata-mata.

Sendo assim, o ex-jogador mencionou o top-3 do momento e exaltou o Alvinegro Paulista, que vive ascensão na temporada e sonha com títulos.

“Corinthians só joga menos nesse momento que Palmeiras e Botafogo. Dos outros 17, ele consegue jogar contra qualquer um e em qualquer campo pela bola que está jogando”, cravou o comentarista, no Uol.

Sormani foi pelo mesmo caminho de Casagrande e apontou as três equipes que considera as melhores na atualidade: “Flamengo não é melhor que o Botafogo, Palmeiras e hoje não é melhor do que o Corinthians. O Corinthians vai eliminar o Flamengo da Copa do Brasil”, garantiu o jornalista, que disse mais:

“Na bola, (o Fla) hoje está atrás do Palmeiras, Botafogo, Fortaleza e River Plate (na América)”, definiu.

Ele ainda argumentou sobre o plantel do Rubro-Negro, que recebe grande investimento anualmente e é apontado por muitos como o melhor da América.

“Está na hora de a gente parar com essa história que o Flamengo é o melhor time do Brasil. O elenco não forma um grande time. Você pode ter um grande elenco, mas você consegue transformar esse elenco em um grande time? O Tite não consegue”, discursou o comentarista.

Casagrande aposta em sucesso do Corinthians

Em alta nos torneios mata-matas, o Alvinegro Paulista está forte na briga pela Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Para o ex-jogador, o time de Itaquera tem muitas chances de levantar uma taça neste ano: “Corinthians vira favorito para ganhar pelo menos um título em 2024”, disse ele.

Exit mobile version