Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande banca futuro de Tite no Flamengo após derrota

Casagrande banca futuro de Tite no Flamengo após derrota

Ex-jogador analisou resultado negativo para a equipe rubro-negro e voltou a subir o tom contra a postura em campo

Por Cido Vieira em 20/09/2024 09:32 - Atualizado há 29 segundos

Casagrande, ex-jogador
Casagrande em participação no programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Casagrande não poupou críticas ao Flamengo após a derrota de 1 a 0, sofrida diante do Peñarol, nesta quinta-feira (19), no Maracanã, pelo mata-mata da Libertadores. Na análise feita na coluna do UOL Esporte, o comentarista disse enxergar Tite na “corda bamba”, justamente pelo fraco rendimento do time.

Contra a equipe uruguaia, o Fla não conseguiu aproveitar o fator campo, e acabou sendo surpreendido logo nos minutos iniciais, com tento convertido por Javier Cabrera. Crítico do futebol apresentado pelo time de Tite, Casão chamou atenção para a cobrança e pressão direcionada ao treinador vinda das arquibancadas.

“Situação delicadíssima para Tite como técnico do Flamengo. Já no intervalo, a torcida não só vaiou como também xingou em alto e bom tom, repetindo o gesto ao final da partida”, iniciou Casagrande.

“O time mostrou um futebol medíocre, sem intensidade, parecendo um monte de caras que se encontraram pela primeira vez e decidiram jogar uma pelada. Sem mobilidade nenhuma, erros de passe constantes, zero criatividade e sem nenhum padrão de jogo”, seguiu o comentarista.

Detonado por Casagrande, Fla tem “pedreira” no final de semana

Ainda vivo na corrida pelo título do Brasileirão, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (22), para medir forças contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 27ª rodada. Por conta do confronto de volta diante do Peñarol, Tite deve preservar algumas peças.

Em termos de tabela, o Mais Querido é quarto colocado, com 45 pontos, estando a oito tentos do líder Botafogo, mas com um jogo pendente na tabela, ainda com data incerta. Diante do time uruguaio, a equipe carioca vai precisar de uma vitória por dois ou mais gols de frente para avançar diretamente.

Se ao menos conseguir devolver o revés pelo placar simples, o rubro-negro carioca leva a partida para a marca da cal.

Sair da versão mobile