Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande aponta jogador do SPFC que “deu mancada” na Libertadores

Casagrande aponta jogador do SPFC que “deu mancada” na Libertadores

Comentarista avalia que atitude desnecessária acabou atrapalhando o Tricolor contra o Botafogo

Por Bruno Romão em 26/09/2024 00:30 - Atualizado há 1 minuto

Casagrande
Casagrande, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Casagrande teve convicção da virada do São Paulo contra o Botafogo. Saindo atrás no placar e lidando com a frustração do pênalti perdido de Lucas Moura, o Tricolor reuniu forças para igualar o duelo. Após Calleri balançar as redes, o ex-jogador destacou o momento propício para o segundo gol, mas o cenário ficou pendente.

“Quando empatou o jogo, eu tinha quase certeza que o São Paulo iria conseguir fazer o segundo gol. O Botafogo ficou muito mais desconfortável e assustado […] Foi a primeira vez que eu vi o Artur Jorge errar nas escolhas de alterações e deixar o time mais defensivo para arriscar em um contra-ataque. Foi dominado pelo ímpeto que apertou o Botafogo.”, analisou Casão, no Fim de Papo, do UOL Esporte.

Apesar do baque no Botafogo, o São Paulo não ficou à frente do placar. Levando em conta a confusão antes do apito final, que acabou esfriando o jogo, Casagrande não quis poupar Rafinha. Isso porque o lateral-direito, totalmente nervoso, prolongou o período de bola parada no MorumBIS.

“A minha opinião é que o Rafinha, com toda experiência que tem de anos de Europa, seu time acaba de empatar e a tendência é encurralar o adversário, não pode sair do banco e arrumar confusão com o cara que ia bater o lateral.”

“O Rafinha criou uma confusão de quatro minutos que abafou todo o ímpeto do São Paulo. Toda aquela explosão da torcida murchou com a confusão. Olha o resultado de uma atitude […] O Rafinha deu mancada naquele momento.”, sinalizou.

Casagrande indica futuro do SPFC na temporada

Eliminado da Libertadores e fora da Copa do Brasil, o São Paulo terá apenas o Brasileirão no restante do ano. Atualmente na quinta posição, a equipe de Luis Zubeldía, segundo Casagrande, não pode alcançar o título, mas precisa encarar cada jogo como uma final para garantir uma vaga no G-6.

“Para títulos, acabou mesmo! Acabou a temporada do São Paulo para ganhar algum título. Tem que brigar para continuar na zona de Libertadores e subir cada vez mais na tabela. Não pode desmotivar e perder o foco porque se não acaba até perdendo uma vaga na Libertadores. Tá tudo apertadinho. Tem que voltar ao campeonato e jogar como se fosse ganhar o título. Não pode deixar cair a motivação.”, opinou.

Exit mobile version