Home Futebol Carlo Ancelotti, do Real Madrid, diz quem são os três maiores jogadores de todos os tempos

Carlo Ancelotti, do Real Madrid, diz quem são os três maiores jogadores de todos os tempos

Atual treinador dos Merengues citou alguns dos atletas que viu jogar e que seriam os melhores de todos os tempos

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Carlo Ancelotti no Real Madrid (Guillermo Martinez/Alamy Live News)

Carlo Ancelotti no Real Madrid (Guillermo Martinez/Alamy Live News)

Carlo Ancelotti é sem dúvidas um dos maiores treinadores da história do futebol. O atual técnico do Real Madrid construiu uma carreira de sucesso e trabalhou com alguns dos maiores jogadores de todos.

O veterano tem uma visão especial sobre o futebol e hesita em apontar jogadores como os melhores de todos os tempos, porque considera que cada época tem atletas fortes de muito importantes, sendo impossível comparar gerações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cada época teve, teve e terá jogadores muito fortes e muito importantes. Dizer que Leo Messi foi o melhor da história não vai sair da minha boca. Tenho desfrutado de tantos bons jogadores…”, falou ele na época da Copa do Mundo do Catar.

Ainda na sequência, ele citou três jogadores que considera os melhores, porém, sem apontar um especificamente:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Desfrutei do que há de melhor no mundo, vi Maradona, vi Cruyff, treino o atual jogador da Bola de Ouro (na época, Karim Benzema). Não é tão justo dizer quem foi o melhor da história”, afirmou.

Carlo Ancelotti treinou craques ao longo de sua carreira

Ao longo de sua longa carreira, Ancelotti trabalhou com alguns dos melhores jogadores das últimas décadas. Por exemplo, quando trabalhou no Milan, comandou Maldini, Pirlo, Kaká, Shevchenko, Seedorf, entre outros.

Durante sua passagem pelo Chelsea, teve sob seu comando alguns dos maiores ídolos do clube, como Lampard, Drogba, Terry e Cech. Assim como no Bayern, quando treinou Muller, Neuer, Lewandowski e outros.

PUBLICIDADE

Porém, o seu auge é no Real Madrid, quando, durante duas passagens, teve sob seu comando Cristiano Ronaldo, Benzema, Kroos, Modric, Sergio Ramos e Vinícius Júnior.

PUBLICIDADE
Better Collective