Home Futebol Cano, do Fluminense, destaca time difícil de bater no Brasil hoje

Cano, do Fluminense, destaca time difícil de bater no Brasil hoje

Atacante retorna aos gramados após um período lesionado e prevê jogo complicado na Libertadores

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Cano em ação pelo Tricolor - Divulgação/Fluminense

Germán Cano marcou presença após dois meses, nesta quarta-feira (18), na vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Feliz pela volta aos gramados, o centroavante comemorou bastante também o resultado positivo diante dos mineiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contudo, o argentino enxerga a série completamenta aberta e prevê um duelo muito difícil contra o Galo, em Belo Horizonte. Para ele, o alvinegro costuma ser muito forte em seus domínios e cada vez mais difícil de ser batido.

“Feliz pela volta a vitória. Agora será um jogo difícil na casa deles, todo mundo sabe o que significa Atlético-MG em sua casa. Então, a gente vai se preparar bastante para seguir fazendo história no clube”, disse Cano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a vitória, o Fluminense larga em vantagem sobre o Galo por uma vaga na semifinal da Libertadores. O Tricolor das Laranjeiras carrega a vantagem do empate para o duelo na Arena MRV, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte. Uma vitória alvinegra por um gol leva a decisão aos pênaltis.

“Um jogo complicado. Toda Libertadores é complicada. Se quiser passar de fase, vai estar nos detalhes. Acho que vai ser um jogo de muita concentração e muito difícil”, projetou Germán Cano.

Cano avisa que Fluminense sabe jogar a Libertadores

Atual campeão continental, o Fluminense espera novamente chegar à final. Após a partida de ontem, o argentino falou sobre a força do clube carioca dentro do Maracanã na competição.

PUBLICIDADE

“Fluminense é um time que tem paciência, tem concentração. Um time que tenta fazer o gol até o final, e saiu no final. É tranquilidade. Sabemos que tomar gol também é muito importante para nós, com muita competência. Não é nada fácil. Fluminense sabe jogar a Libertadores”.

PUBLICIDADE
Better Collective