
Calleri em ação pelo SPFC - Créditos: saopaulofc.net
Calleri ligou o sinal de alerta antes de Botafogo x SPFC na Libertadores. Após a eliminação do Tricolor para o Atlético na Copa do Brasil, o centroavante reclamou da queda de rendimento da equipe nas últimas partidas e falou da importância de reagir antes de encarar um rival competente como o time carioca.
Com a queda para o Galo, o camisa 9 acredita que o peso das duas partidas com o Fogão ganharão uma importância ainda maior. Para eliminar o clube da Estrela Solitária, o argentino lembra que será preciso fazer o chamado ‘jogo perfeito’.
“O jogo do Botafogo passa a ser fundamental para nós. Se a gente passa, vai ser um bom ano; se não passa, a temporada termina. Temos que fazer um jogo perfeito. A gente tem que dar alguma coisa a mais para chegar, eu tenho que melhorar, o time tem que melhorar’, declarou Calleri.
No próximo dia 18, Botafogo e SPFC estarão frente a frente pelo confronto de ida, no Nilton Santos. Como fez melhor campanha que os cariocas, o Tricolor fará o segundo e decisivo duelo no Morumbis, dia 25.
“São jogos diferentes. O Botafogo é um time que ataca muito, que tem três ou quatro atacantes que fazem diferença. A gente tem que fazer um jogo bem inteligente, fazer um bom jogo no Rio, e tentar definir em casa, voltar a ser forte no Morumbis. Tentar melhorar nosso comportamento, ver os erros que temos tendo e tentar melhorar”, avisou o camisa 9.
Assim como Calleri, Lucas Moura elogia Botafogo antes de embate na Libertadores
Principal jogador do elenco do SPFC, Lucas Moura prevê dois jogos duríssimos contra o Botafogo na Libertadores. Na visão do camisa 7, o time carioca apresenta uma forte consistência.
“O Botafogo é uma grande equipe, que está muito bem montada e sólida. Vai ser um grande duelo, mas ainda tem alguns jogos antes disso, vamos nos preparar bem para chegar preparados para esse jogo“.