Calleri manda recado para torcida do SPFC após eliminação na Libertadores: “Meu sonho”
Artilheiro foi de herói a vilão na eliminação do Tricolor nas quartas de final da Libertadores
O atacante Calleri mandou um forte recado para a torcida do SPFC após a eliminação do time na Libertadores, para o Botafogo. O artilheiro marcou o gol de empate durante o tempo regulamentar, mas perdeu o pênalti na disputa.
“É uma desilusão e tristeza. Meu sonho era ser campeão da Libertadores esse ano igual a todos os torcedores, mas hoje a sorte não esteve em nosso lado”, analisou Calleri.
O capitão da equipe do SPFC assumiu a responsabilidade pela eliminação do time e pediu desculpas ao torcedor.
“Assumo a responsabilidade pela eliminação e não tenho nenhum problema em falar isso. Vamos ver o que vem pela frente. Como capitão, assumo a responsabilidade pela eliminação. Quero pedir desculpas ao torcedor, que tinha o mesmo sonho que nós, que era ser campeão”, disse Calleri.
“São coisas duras para falar agora, a gente perdeu muito gol e não tem muito o que falar”, finalizou o artilheiro do SPFC.
SPFC só terá Brasileirão Série A pela frente
Eliminado da Libertadores e também da Copa do Brasil, o SPFC agora terá apenas o Brasileirão Série A até o final da temporada. O título, porém, está bem distante, mas a equipe ainda busca uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores do próximo ano.
Atualmente o SPFC é o quinto colocado com 44 pontos conquistados. São 12 de diferença para o líder Botafogo. Porém, está a apenas um do Flamengo, quarto colocado. No entanto, o Rubro-Negro tem uma partida a menos.
Pós-eliminação, o São Paulo já teve logo um clássico pela frente. No domingo, o Tricolor enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão. O SPFC é o mandante, mas a partida será realizada no Mané Garrincha e a bola rola às 16h (de Brasília).