Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Calleri, do SPFC, é sincero e elege time que está mal no futebol brasileiro: “Jogando nada”

Calleri, do SPFC, é sincero e elege time que está mal no futebol brasileiro: “Jogando nada”

Atacante e ídolo do Tricolor não se escondeu após eliminação na Copa do Brasil diante do Atlético-MG

Por Matheus Leal em 13/09/2024 09:05 - Atualizado há 2 minutos

Calleri, artilheiro do São Paulo
Calleri, artilheiro do São Paulo (Foto: Divulgação Conmebol)

O atacante Calleri, do SPFC, foi sincero e criticou a performance recente do Tricolor após a eliminação na Copa do Brasil. A equipe caiu para o Atlético-MG após perder no MorumBIS por 1×0 e ficar no empate sem gols na Arena MRV.

Na entrevista pós-jogo, Calleri disparou contra ele mesmo e seus companheiros. Segundo o ídolo do SPFC, o time não está jogando nada e tem que melhorar muito.

“Não estamos tendo a melhor performance, é uma coisa nossa, temos que melhorar muito. Faz três jogos que não fazemos gol, não estamos jogando nada”, disparou Calleri.

O recorte de três jogos citados por Calleri são: derrota em casa por 1×0 para o Atlético-MG, derrota no Maracanã por 2×0 contra o Fluminense e empate sem gols contra o Atlético-MG. Por conta da eliminação, o atacante do SPFC afirmou que o duelo contra o Botafogo, pela Libertadores, passa a valer o ano do time.

“O jogo do Botafogo passa a ser fundamental para nós. Se a gente passa, vai ser um bom ano; se não passa, a temporada acaba…”, disse.

“A gente tem que dar alguma coisa a mais para chegar, eu tenho que melhorar, o time tem que melhorar”, afirmou Calleri.

As partidas contra o Botafogo são válidas pelas quartas de final da Libertadores. O jogo de ida está marcado para o próximo dia 18 e será realizado no Estádio Nilton Santos, às 21h30 (de Brasília).

Antes disso, porém, o São Paulo tem outro jogo em Belo Horizonte. Neste domingo, o Tricolor enfrenta o Cruzeiro, pelo Brasileirão Série A, às 18h30 (de Brasília).

“Nós temos que melhorar, e vem coisa mais importante pela frente, a Libertadores, que é nosso principal objetivo”, finalizou o atacante Calleri.

Exit mobile version