PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Caio Ribeiro pede punição severa a times do Brasileirão: “Pra valer”

Caio Ribeiro pede punição severa a times do Brasileirão: “Pra valer”

Ex-atacante participou do programa "Boleiragem", do SporTV, e se revoltou com situação do Campeonato Brasileiro

Por Matheus Leal em 03/09/2024 08:32 - Atualizado há 4 meses

Caio Ribeiro, Boleiragem (Foto: Reprodução)

O ex-atacante Caio Ribeiro mostrou revolta com as atuações dos gandulas no Brasileirão Série A. Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, o comentarista analisou a demora dos responsáveis por colocar a bola em campo.

A partida ilustrada pelo Boleiragem foi Corinthians x Flamengo. O Timão marcou o segundo gol do jogo com Romero e, desde então, os gandulas passaram a repor a bola de forma lenta para ganhar tempo.

“Eu acho que o clube tem que ser punido. Nós vivemos no país da impunidade. Todo mundo faz o que quer e não acontece nada. O esporte é um reflexo disso. Não tem que buscar menino ou menina da base para ser gandula. Não, tem que punir”, disparou Caio Ribeiro.

O ex-atacante acredita que a punição aos clubes deve ser em multa num primeiro momento. Caso o trabalho dos gandulas permaneça da mesma forma, a perda do mando seria uma alternativa.

“Quem fez? Vê e pune. R$ 50 mil, R$ 100 mil, perde mando de campo… Vamos começar a disciplinar para que isso não se repita. Se punir eles param. Acho que a gente fica transferindo responsabilidade. De quem é o gandula? Do mandante? Então você vai ser punido”, analisou Caio Ribeiro.

Por fim, comentarista foi duro e pediu que a CBF puna os clubes de forma severa, porque acredita que só assim a situação vai melhorar no Brasileirão Série A e nas demais competições do futebol brasileiro.

“Mexe primeiro no bolso. Se houver reincidência você muda o mando de campo, proíbe a torcida de entrar… Aí eu quero ver se vão fazer de novo. Torcedor não tem nada a ver com isso? Ok, mas é um reflexo do que a sua diretoria está fazendo. Se você for enérgico e punir pra valer, os clubes vão sentir”, finalizou Caio Ribeiro.

Exit mobile version