Caio Paulista, do Palmeiras, revela ambiente do clube após derrotas e eliminações
Jogador, que ganhou a titularidade recentemente, abriu o jogo sobre momento da equipe após quedas na Copa do Brasil e na Libertadores
O lateral Caio Paulista revelou que o ambiente no Palmeiras não mudou mesmo após o momento ruim da equipe na temporada 2024, o que ajudou na retomada do time no Brasileirão depois das eliminações na Copa do Brasil, para o Flamengo, e na Copa Libertadores, para o Botafogo.
Em trecho de entrevista divulgado pela Gazeta Esportiva, o jogador que se tornou titular nas últimas semanas com a lesão de Piquerez, vencendo a disputa com Vanderlan, a equipe “se abraçou” pela volta por cima no ano.
“Aqui dentro do Palmeiras, o resultado nunca mudou o ambiente, seja ele bom ou ruim. Isso ajuda muito no nosso desempenho”, deixou claro o atleta, contratado junto ao São Paulo no início do ano.
“Nos momentos em que a gente teve que nos abraçar, nos abraçamos, nos cuidamos, trabalhamos mais forte e agora as vitórias estão vindo (…) É muito importante para dar seguimento no campeonato e nos nossos objetivos”, seguiu o jogador sobre o Alviverde.
Caio Paulista valorizou tempo para treinos no Palmeiras
A pausa para a data Fifa dará tempo de treinamento ao Verdão, que tem apenas o Brasileirão para atuar até o fim do ano e quer entrar de vez na briga pelo título com o líder Botafogo e com o vice-líder Fortaleza.
Caio Paulista valorizou o tempo de trabalho com Abel Ferreira nos próximos dias e a reparação de alguns erros que tem se repetido, mesmo nas vitórias por 5 a 0 sobre o Cuiabá e de 2 a 0 sobre o Athletico Paranaense.
“Com essa paralisação da data Fifa, o time tem mais tempo para treinar, reparar alguns erros e aprimorar nossas qualidades também”, destacou o jogador alviverde.
“Agora é preparar bem a equipe para chegar aos próximos jogos e conseguir os resultados”, projetou o lateral que está fazendo as pazes com a torcida do Palmeiras após boas atuações.