Cagliari x Empoli: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano
Jogo abre a quinta rodada da Serie A do Calcio nesta sexta-feira (20) às 13h30; veja o que fazer para acompanhar
Jogo abre a quinta rodada da Serie A do Calcio nesta sexta-feira (20) às 13h30; veja o que fazer para acompanhar
Cagliari x Empoli abre a rodada de número cinco do Campeonato Italiano nesta sexta-feira. Este jogo está marcado para às 13h30 e os interessados em ver este jogo poderão saber no Torcedores.com o que fazer para acompanhar esta partida.
Cagliari x Empoli será exclusivo do Disney+. A mais nova temporada da Serie A do Calcio estará na plataforma de streaming pertencente à empresa americana, com a exibição de todas as partidas.
O Cagliari é um dos vários times que ainda não venceram no Campeonato Italiano até aqui, tendo dois pontos e vindo de derrotas para Lecce e Napoli. A equipe da Sardenha quer buscar o seu primeiro triunfo nesta temporada e tem neste jogo em casa a aposta para poder sair de tal situação.
Não haverá muitos motivos para Davide Nicola ter de se preocupar para o jogo desta sexta-feira. Somente Prati deve desfalcar o time nesta sexta-feira por motivo de lesão. Com todo o elenco pronto para jogar, dependerá apenas do gosto do treinador
Ainda invicto no Italiano após quatro rodadas, o Empoli vem de empate sem gols com a Juventus e foi a seis pontos ganhos. O time tem a missão de se manter nesta toada para sonhar em estar na disputa dos primeiros postos e pensar até em brigar por vagas em copas europeias.
Roberto D’Aversa o entanto, enfrentará uma série de desfalques para o jogo desta sexta-feira. Ao todo, seis atletas não deverão ter envolvimento para enfrentar o Cagliari estes sendo Zurkowski, Sazonov, Fazzini, Ebuehi, Perisan e Belardinelli. Mas o restante do time estará à disposição e pode entrar em campo.
Confira as prováveis escalações de Cagliari x Empoli
Cagliari
Scuffet; Mina, Zappa e Luperto; Prati, Gaetano, Marin, Zortea e Augello; Piccoli e Luvumbo
Técnico: Davide Nicola
Empoli
Vásquez; Ismajli, Goglichidze e Viti; Grassi. Pezzella, Gyasi, Henderson, Esposito e Maleh; Colombo
Técnico: Roberto D’Aversa