Home DESTAQUE Brasileiro perde pênalti e Chelsea vence o Bournemouth pela Premier League

Brasileiro perde pênalti e Chelsea vence o Bournemouth pela Premier League

Duelo foi marcado por um grande equilíbrio entre os dois times; Blues garantiram o triunfo no final do segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Chelsa em ação pela Premier League (Michael Steele/Getty Images)

O Chelsea venceu o Bournemouth por 1 a 0 neste sábado (14), em duelo válido pela Premier League, no Vitality Stadium. Enquanto o brasileiro Evanilson desperdiçou um pênalti para os mandantes, Nkunku marcou para os Blues no final do segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Chelsea contabilizou sete pontos, na sétima colocação do Campeonato Inglês. Do outro lado, o Bournermouth é o décimo primeiro com cinco.

Bournemouth x Chelsea

O Bournemouth não teve o maior domínio da posse de bola, mas criou as melhores oportunidades em seu campo de ataque. Ao todo, foram 11 finalizações contra cinco do Chelsea nos 45 minutos iniciais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos três minutos, Marcus Tavernier superou a marcação para carimbar o travessão dos Blues. O lance trouxe um novo ânimo para o Bounermouth, que articulou uma bela jogada com o brasileiro Evanilson.

O atleta deu um chapéu em Robert Sanchez, sendo derrubado na sequência pelo goleiro. O craque assumiu a responsabilidade do pênalti, mas não conseguiu vencer o arqueiro do Chelsea.

Os mandantes retornaram do intervalo determinados a ameaçar a defesa do Chelsea. Aos 13′, Christie ficou com uma sobra para acertar a trave do Chelsea.

PUBLICIDADE

No final do confronto, Jadon Sancho acionou Nkunku dentro da área. O jogador dos Blues girou para estufar a rede do Bournemouth. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective