Tostão, Craque Neto e Muller sinalizam campeão do Brasileirão Série A
Ex-jogadores não ficam em cima do muro ao elegerem equipes com maiores chances de título
Tostão, Craque Neto e Muller mostraram muita confiança no time campeão do Brasileirão Série A. O apresentador do Os Donos da Bola, por exemplo, não escondeu que sua torcida é para que o Botafogo fique com o título.
Além disso, enxerga no trabalho de Artur Jorge uma consistência importante para esta reta decisiva da temporada. Reconhecendo a crescente do Palmeiras com as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, o profissional da Band segue com seu palpite favorável ao clube da Estrela Solitária.
“O Botafogo tem um time muito forte, que tem uma estrutura com o Artur Jorge incrível. Esse Luiz Henrique é um jogador excepcional, o Tiquinho, Marlon Freitas, Bastos, John que é um goleiro incrivel”, analisou Craque Neto.
“O Botafogo é o candidatíssimo ao título brasileiro, joga o melhor futebol no Brasil hoje. Eu vou torcer mesmo e muito para o Botafogo ser o campeão brasileiro”, acrescentou o comentarista.
Tostão, em sua coluna na Folha de S.Paulo não demonstrou muita confiança no Flamengo. Além da pontuação, o time comandado por Tite não tem feito boas partidas e o mesmo tem sido constantemente questionado pela torcida.
“Botafogo e Palmeiras são os mais fortes candidatos ao título do Brasileirão”, projeta o ex-jogador que destrinchou as qualidades do time de Artur Jorge.
“O Fogão não é mais apenas um time eficiente, organizado, com muita força física e velocidade. Passou também a jogar com leveza e beleza”, completou Tostão.
Assim como Craque Neto e Tostão, Muller também deixou seus favoritos no Brasileirão
Fora da Libertadores e Copa do Brasil, o Palmeiras é um forte candidato ao título do Campeonato Brasileiro. A afirmação veio de Muller, comentarista da TV Gazeta. Além do Alviverde, o Botafogo também é favorito.
“O Palmeiras, com certeza, junto com o Botafogo, são os dois favoritos ao título do Brasileirão”, cravou o ex-atacante tetracampeão mundial com a seleção brasileira.