Sergio Ramos, ex-Real Madrid, é oferecido para 4 clubes do Brasileirão Série A
Zagueiro espanhol está sem time e estaria buscando continuar a carreira no futebol brasileira, porém, valores assustam
Zagueiro espanhol está sem time e estaria buscando continuar a carreira no futebol brasileira, porém, valores assustam
O zagueiro multicampeão pelo Real Madrid na década passada, Sergio Ramos, teria sido oferecido para 4 clubes do Brasileirão nas últimas semanas, segundo informações do jornalista Rafael Reis, da Uol.
O jogador, que tem passagens ainda por PSG, está livre no mercado após o encerramento do seu contrato com o Sevilla na temporada passada. O empresário do atleta estaria entrando em contato com clubes do Brasileirão para tentar “arranjar” um lugar para o espanhol jogador por aqui.
Segundo as informações, Corinthians, Flamengo, Botafogo e Vasco teriam sido os clubes para o qual Sergio Ramos foi oferecido. Todos eles gostaram da ideia de contar com o veterano de 38 anos. Contudo, se assustaram pelo pedido financeiro do multicampeão pelo Real Madrid.
Como o atleta estará longe de casa e não disputará nenhuma grande competição à nível mundial, Sergio Ramos estaria pedindo muito para assinar com times do Brasileirão, o que praticamente inviabiliza sua contratação nesse momento.
Vale destacar ainda que o empresário de Sergio Ramos estaria oferendo o atleta para vários times do mundo. Sua primeira parada foi na Arábia Saudita, porém, como não conseguiu nada satisfatório por lá, tentou no Brasil.
Sergio Ramos seria mais um grande jogador no Brasileirão Série A
O futebol brasileirão tem impressionado nos últimos anos pela chegada de várias estrelas de nível internacional. Atletas como Suárez, Arturo Vidal, Thiago Almada, Thiago Silva e tantos outros atletas.
As contratações de Braithwaite e Depay, neste ano, por outro lado, abriram as portas para atletas com menos relação com o futebol sul-americano, já que nenhum dos dois tem praticamente relação nenhum com o Brasil.
A chegada de Sergio Ramos, caso acontecesse, seria mais um passo neste sentido, já que seria um atleta espanhol, multicampeão, que chegaria ao Brasil para brigar por espaço em um campeonato recheado de estrelas.