PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rizek descarta Flamengo e elege dois times mais fortes do Brasileirão

Rizek descarta Flamengo e elege dois times mais fortes do Brasileirão

Apresentador do sportv avaliou a disputa na parte superior da tabela na Série A, e não vê o rubro-negro com gás suficiente para manter o ritmo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
André Rizek, apresentador do SporTV (Reprodução - YouTube)

André Rizek, apresentador do SporTV (Reprodução - YouTube)

André Rizek não classifica o Flamengo como o time mais forte do Brasileirão. Mesmo diante das investidas da equipe rubro-negra na janela, o jornalista do sportv classificou que Botafogo e Palmeiras são as equipes mais fortes do certame e despontam como principais favoritos ao título.

Na análise feita, Rizek destacou o fato do Palmeiras ter um calendário mais enxuto em relação aos concorrentes diretos e um elenco qualificado. Sobre o Botafogo, ele exaltou o equilíbrio que o time de Artur Jorge tem encontrado ao conciliar o Brasileirão e Libertadores. Já acerca do Flamengo, ele classifica a ideia de ir com força máxima em todos os jogos como algo que pode prejudicar o rendimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“De novo Botafogo e Palmeiras surgem como times mais fortes na disputa pelo título. A classificação até mostra outra coisa, com o Fortaleza ainda podendo ser líder pelo jogo pendente. E o Flamengo, que está a seis pontos do líder, se vence, fica a três do Botafogo.

“Na classificação, o título está aberto entre os quatro. Mas no campeonato da percepção, de nível técnico, a gente olha para Botafogo e Palmeiras e eles são mais fortes do Fortaleza e Flamengo. O Fla, por exemplo, optou por disputar todos os torneios com o pé do acelerador lá em baixo. O time está muito cansado, embora esteja vivíssimo na classificação”, analisou o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda sobre a disputa pelo título do Brasileirão, Rizek avaliou a condição do Fortaleza, e embora tenha classificado a campanha do Leão do Pici como heroica, ele colocou em dúvida se o time de Vojvoda tem condições suficientes de lidar com a pressão e a disparidade em termos de elenco para outros concorrentes.

Rizek aponta time irreconhecível no Brasileirão

Ao analisar a vitória do Palmeiras sobre o Athletico Paranaense, André Rizek chamou a atenção para a queda de produção do time rubro-negro, que amargou o quinto revés consecutivo atuando na Ligga Arena, sob seus domínios no Brasileirão, algo inédito na história centenária do clube.

Ao avaliar a fase conturbada da equipe, o apresentador classificou o rendimento como “irreconhecível”, principalmente na condição de mandante, “trunfo” que sempre foi o diferencial nas campanhas dentro do futebol brasileiro e sul-americano.

Better Collective