Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Meneghetti indica treinador “desorientado” no Brasileirão Série A: “Ferido pelas críticas”

Meneghetti indica treinador “desorientado” no Brasileirão Série A: “Ferido pelas críticas”

Comentarista falou sobre a situação de gigante do Campeonato Brasileiro que vive má fase com técnico que tem dificuldade para reagir em 2024

Por William Nunes em 26/09/2024 12:37 - Atualizado há 3 segundos

Renato Portaluppi no Grêmio
Renato Portaluppi no Grêmio (AGIF/Alamy Live News)

Com o Brasileirão Série A chegando à sua reta final, há muito ainda a ser definido. A luta contra o rebaixamento, especialmente, está totalmente em aberto, com gigantes do futebol nacional ainda correndo risco.

Um desses gigantes é o Grêmio, que, sob o comando de Renato Portaluppi, vive uma fase muito instável na competição e viu uma crise interna voltar a se instaurar após a derrota para o Criciúma na última quarta-feira (25).

O ex-apresentador do “Os Donos da Bola”, do Rio Grande do Sul, Leonardo Meneghetti, falou durante vídeo em seu canal sobre o comportamento de Renato Portaluppi no Grêmio. Ele vê as constantes críticas do técnico para a imprensa e a confusão das escolhas táticas do treinador como um indício da situação dele neste momento:

“Renato não encontrou soluções táticas. Renato dá sinais de estar perdido, acuado e ter sentido o golpe das recentes críticas, não só da imprensa, mas de uma ampla maioria dos torcedores do Grêmio”, começou falando Meneghetti.

“Renato está acuado. Renato está ferido pelas críticas, Renato está desorientado neste momento e isso é muito ruim para o Grêmio numa reta final de brasileiro”, comentou ele, indicando o risco real que o Tricolor Gaúcho corre.

Meneghetti falou sobre postura de Renato durante as coletivas de imprensa no Grêmio

Um ponto que irrita muitos torcedores do Grêmio são as coletivas de imprensa após as derrotas. Com uma narrativa distante da realidade, Renato Portaluppi costuma “atacar” membros da imprensa gaúcha com críticas, sem oferecer explicações adequadas para o péssimo desempenho do Tricolor em 2024.

Meneghetti falou sobre a situação e indicou uma necessidade de “autoafirmação” no discurso do técnico.

“Não é normal um profissional tão vencedor quanto o Renato chegar em uma coletiva e ficar repetindo a todo instante ‘eu sou bom pra caramba’… em uma evidente necessidade de autoafirmação”, falou o comentarista.

Exit mobile version