Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cesar Cidade Dias indica time muito abaixo do Botafogo no Brasileirão em 2024: “Tá 10 anos atrás”

Cesar Cidade Dias indica time muito abaixo do Botafogo no Brasileirão em 2024: “Tá 10 anos atrás”

Comentarista falou equipe do Campeonato Brasileiro que está abaixo do Fogão e possui jogadores sem condições de estarem na primeira divisão

Por William Nunes em 26/09/2024 16:28 - Atualizado há 2 minutos

Cesar Cidade Dias durante vídeo no YouTube
Cesar Cidade Dias durante vídeo no YouTube (Reprodução/YouTube/Cesar Cidade Dias

O Brasileirão 2024 vem sendo uma edição um tanto especial da principal competição nacional. Alguns clubes vêm se destacando, como Botafogo, Fortaleza e Palmeiras, enquanto outros vem tendo campanhas muito abaixo da expectativa. Um desses é o Grêmio, que está lutando contra o rebaixamento, mesmo tendo um dos elencos mais qualificados do país.

Nesta quinta-feira (26), o jornalista Cesar Cidade Dias abordou a situação do Tricolor em seu canal no YouTube, apontando os problemas do Grêmio e destacando a sensação que ficou após ver o jogo do Botafogo contra o São Paulo pela Libertadores.

“A gente viu o jogo do Botafogo ontem, o Grêmio tá 10 anos atrás. O Grêmio segue com jogador fora de forma. O Grêmio tem 3 ou 4 caras que não tem fisicamente condições de jogar na primeira divisão do futebol brasileiro”, começou falando.

“Só que o Grêmio tem por outro lado outros bons jogadores que garantem que o Grêmio tenha um nível médio lá que consiga fazer enfrentamento com Atlético-GO. Hoje em dia não tem mais espaço para isso”, apontou.

Grêmio tem jogadores com problemas físicos, segundo Cesar Cidade Dias

Ainda no mesmo vídeo, Cesar Cidade Dias avançou mais na questão dos problemas físicos do Grêmio. Na visão dele, o Tricolor tem três jogadores que estão muito abaixo fisicamente, sendo eles Diego Costa, Reinaldo e João Pedro:

“Nós temos que colocar mais forma física. Nós vamos jogar com Diego Costa até quando, fisicamente falando. Voltamos a ter um centroavante pesado lá na frente que não marca ninguém”, começou, comparando Diego Costa com Diego Souza, que esteve no Tricolor até 2022.

“Nós vamos insistir em João Pedro e Reinaldo, os caras tão mal fisicamente. Ah mas é bom jogador, chute de fora da área… futebol não é isso mais”, concluiu.

Exit mobile version