PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto reforça três rebaixados no Brasileirão e vê dois times na briga

Craque Neto reforça três rebaixados no Brasileirão e vê dois times na briga

Apresentador prospectou disputa se arrastando até às rodadas finais do certame nacional; diferença entre os times é mínima

Por Cido Vieira em 03/09/2024 16:17 - Atualizado há 4 meses

Craque Neto comanda o programa "Os Donos da Bola" diariamente (Reprodução - YouTube)

Notabilizado por fazer projeções acerca do futebol brasileiro, o ex-jogador Craque Neto bancou os três primeiros rebaixados do Brasileirão Série A, mesmo faltando boa parte do returno e diante de um cenário parelho de diferença.

Em análise no recorte de desempenho dos últimos 10 jogos dos times ameaçados da degola na competição, o apresentador foi convicto ao cravar as quedas de Atlético-GO, Cuiabá e Juventude. Acerca da última indesejada vaga, ele colocou Criciúma e Vitória como concorrentes diretos.

“O Criciúma está muito bem próximo do rebaixamento. O Juventude está pior do que o Criciúma nos últimos 10 jogos”, alertou o ex-jogador, bancando o palpite na sequência.

“Pra mim vai cair Atlético-GO, Cuiabá, Juventude. Criciúma e Vitória estão ameaçados”, avaliou o Craque Neto, que já chegou a bancar que a situação do Corinthians era irreversível nesta corrida contra o descenso.

Na situação de tabela, o Dragão é o lanterna, com apenas 18 pontos, seguido do Cuiabá, que tem 21, mas possui dois jogos a menos. Vitória (22 pontos) e Corinthians (25 pontos) fecham o temido Z4.

Craque Neto “salva” dupla do rebaixamento no Brasileirão

Ainda na análise do certame nacional, o Craque Neto destacou o crescimento de Fluminense e Grêmio nos últimos jogos e foi enfático ao bancar que os dois times não serão despromovidos, dado a evolução do futebol apresentado.

Na configuração de momento, o Tricolor dos Pampas ocupa a 15ª posição, com 27 pontos, enquanto a equipe carioca aparece um degrau abaixo com a mesma pontuação, levando desvantagem no número de triunfos. Os sulistas, no entanto, possuem dois jogos pendentes, um a mais do que os comandados de Mano Menezes.

Sair da versão mobile