Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Extra Brasil joga mal e perde para o Paraguai nas Eliminatórias da Copa

Brasil joga mal e perde para o Paraguai nas Eliminatórias da Copa

Seleção brasileira encontrou grandes obstáculos na partida desta noite; paraguaios apostaram no toque de bola e na marcação

Por Bruno Bravo Duarte em 10/09/2024 23:29 - Atualizado há 3 meses

Brasil e Paraguai em ação pelas Eliminatórias da Copa do Mundo (Kevork Djansezian/Getty Images)

Seleção brasileira encontrou grandes obstáculos na partida desta noite; paraguaios apostaram no toque de bola e na marcação

O Brasil foi derrotado pelo Paraguai na noite desta terça-feira (10), em duelo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, em Assunção, O único gol da partida foi convertido por Diego Gómez, no primeiro tempo.

Com o resultado, a Seleção Canarinho ficou estacionada em 10 pontos, na quinta colocação. Do outro lado, os paraguaios estão com nove, na sétima colocação.

Paraguai x Brasil

O Brasil não apresentou grandes riscos para o Paraguai durante a partida. Enquanto os mandantes apostaram no contra-ataque, a seleção não encontrou espaços para garantir ameaçar a defesa paraguaia. Neste contexto, os mandantes inauguraram o marcador aos 18 minutos, com Diego Gómez. O atleta limpou Bruno Guiamarães para garantir a vantagem em Assunção.

Sob pressão, a equipe do técnico Dorival Júnior tentou criar alternativas para conquistar um possível empate. Guillherme Arana e Vinicius Júnior ameaçaram, mas sofreram com a falta de precisão em suas finalizações.

O escrete verde e amarelo retornou para o segundo tempo com algumas substituições. Luiz Henrique e João Pedro entraram em campo, o que trouxe maior movimentação para o Brasil. No primeiro minuto, Rodrygo recebeu um passe de João Pedro, mas fracassou diante do goleiro Gatito Fernández.

O fraco desempenho brasileiro foi um estímulo para o Paraguai, que passou a administrar o resultado. Os torcedores paraguaios gritavam “olé” a cada toque de bola. Aos 32′, Bobadilla superou a marcação para finalizar de cabeça rente ao travessão de Alisson. Placar final, 1 a 0.

Exit mobile version