Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Botafogo vence Fluminense no Brasileirão com Luiz Henrique aproveitando vacilo no final

Botafogo vence Fluminense no Brasileirão com Luiz Henrique aproveitando vacilo no final

Camisa 7 define vitória do Glorioso sobre o Tricolor das Laranjeiras no Campeonato Brasileiro após bobeada de Felipe Melo

Por Daniel Linhares em 21/09/2024 20:49 - Atualizado há 2 minutos

Luiz Henrique em Fluminense x Botafogo no Brasileirão
Luiz Henrique anotando o gol da vitória em Fluminense x Botafogo na 27ª rodada do Brasileirão Série A. (Créditos: Vitor Silva/Botafogo)

O Botafogo foi persistente para vencer o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã em ‘Clássico Vovô’ na 27ª rodada do Brasileirão Série A neste sábado (21). O gol da vitória veio nos acréscimos do segundo tempo, com Luiz Henrique após vacilo incrível de Felipe Melo.

Com o triunfo, o Glorioso segue isolado como líder do Brasileirão Série A. Agora, o Alvinegro vai a 56 pontos e abre seis de distância para o Palmeiras, atual vice-líder, jogando pressão para os paulistas na rodada.

Já o Tricolor das Laranjeiras tem muito a lamentar com a derrota no clássico. Isso porque o Flu perde colocações e retorna ao Z-4 do Brasileirão, na 18ª posição, com 27 pontos em 26 jogos.

Fluminense e Botafogo terão poucos dias para virar a chave de olho nas quartas de final da Libertadores nesta semana. O Tricolor das Laranjeiras visita o Atlético-MG na quarta (24), às 19 horas (de Brasília), na Arena MRV, depois de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0.

Por sua vez, o Glorioso viaja para enfrentar o São Paulo no MorumBis, também na quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília). O Alvinegro chega para o confronto com o agregado em 0 a 0 após duelo no Nilton Santos.

Mais detalhes em breve!

Fluminense x Botafogo – 27ª rodada do Brasileirão Série A
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro-RJ.
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Antônio Carlos e Marcelo (Gabriel Fuentes); Martinelli (Nonato/Felipe Melo), Bernal, Serna (Keno), Arias e Lima (Ganso); Cano (Kauã Elias). Técnico: Mano Menezes.
Botafogo: John; Mateo Ponte (Allan), Adryelson (Bastos), Alexander Barboza e Marçal (Alex Telles); Gregore, Tchê Tchê, Luiz Henrique e Savarino (Almada); Matheus Martins (Carlos Alberto) e Tiquinho Soares (Igor Jesus). Técnico: Jair Ventura;
Gol: Botafogo – Luiz Henrique (50 min/2º).

Exit mobile version