Botafogo-SP x Santos envolve duas equipes paulistas em situações diferentes no Brasileirão Série B. O jogo está marcado para às 21h30 desta quinta-feira e os que querem acompanhar a partida, poderão saber onde assistir através deste guia do Torcedores.com
Botafogo-SP x Santos será visto na TV Brasil, esta pelo sinal aberto para todo o país. Além disto, quem quiser alternativas para acompanhar o duelo, o Canal GOAT e o Premiere estarão à disposição dos fãs do futebol.
A derrota para o Novorizontino manteve o Botafogo-PB com 30 pontos e dois acima da zona de rebaixamento da Série B. Para ter mais segurança, a Pantera tem de vencer o Santos nesta rodada se não quiser ficar dependendo demais de tropeços dos rivais diretos contra o Z-4.
Bruno Marques, que pertence ao Santos, não jogará a partida desta quinta por questões contratuais. E ainda há mais problemas para Paulo Gomes resolver, com o suspenso Wallison e o lesionado Matheus Costa. Felipinho e Luquinha também não devem jogar, enquanto Toró e Alex Sandro ainda são dúvidas para o Tricolor de Ribeirão Preto.
Uma vitória suada e até com tons de polêmica a do Santos sobre o América-MG, levando o Peixe aos 46 pontos e o mantendo na vice-liderança, com 46 pontos. Com o próximo adversário sendo o líder Novorizontino, o Peixe mira vencer para poder definir a briga pelo topo da tabela de Série B na sequência da competição.
Entretanto, desfalques surgem no horizonte de Fábio Carille. Lesionado, Renan não estará na partida contra o Botafogo-SP, assim como Otero, suspenso. Miguelito, que chegou a ser cotado com chances de entrar em campo, não foi chamado pelo treinador, que ainda deve definir alguns pontos antes de definir de vez a escalação santista.
Confira as prováveis escalações de Botafogo-SP x Santos
Botafogo-SP
João Carlos; Bernardo Schappo, Raphael Ferreira e Fábio Sanches; Emerson Negueba (Pedro Costa), João Costa (Gustavo Bochecha), Sabit e Patrick Brey. Alexandre Jesus, Douglas Baggio e Victor Andade
Técnico: Paulo Gomes
Santos
Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Jair e Escobar; Diego Pituca, João Schmidt e Laquintana; Giuliano, Guilherme e Furch
Técnico: Fábio Carille