Craque Neto é convicto ao bancar campeão entre Botafogo e Palmeiras: “Eu aposto”
Ex-jogador vê duas equipes rivalizando disputa ferrenha pelo título, mas não deixou de dar palpite sobre o páreo restando 11 rodadas
Craque Neto acredita que o Botafogo será o campeão do Brasileirão Série A 2024. No programa “Apito Final” deste domingo (22), o apresentador levantou o debate com convidados após a dupla vencer na 27ª rodada, e prospectou leve vantagem para o time de General Severiano.
Questionado pelo ex-jogador, o comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola arriscou palpite no alviverde, colocando a agenda mais enxuta como “trunfo” para o time de Abel Ferreira, algo que para o âncora da atração não será o fiel da balança.
“O Palmeiras, pra mim, briga e muito por esse título. Eu apostava mais no Botafogo, só que o Palmeiras está com a semana livre, e vem fazendo seu trabalho”, disse Sálvio, sendo rebatido pelo Craque Neto na sequência.
“Sim, briga, mas eu aposto mais no Botafogo, independentemente de avançar ou não na Libertadores”, opinou o ex-jogador.
Na condição de momento, o Glorioso possui três tentos de vantagem em relação ao time do Palmeiras (56 a 53). Os dois, no entanto, ainda medem forças no returno, mais precisamente na 36ª e antepenúltima rodada do certame.
Craque Neto é convicto sobre final da Copa do Brasil
Habituado a dar palpites sobre confrontos decisivos no futebol nacional e sul-americano, o Craque Neto ainda prospectou na edição de hoje (22) do “Apito Final” a disputa pelo título na Copa do Brasil. Na concepção do ex-jogador, Vasco e Corinthians vão eliminar Atlético-MG e Flamengo, respectivamente.
No prognóstico feito, o apresentador ainda arriscou dizer que, se o Corinthians, de fato superar o Flamengo, será o campeão do torneio copeiro pela quarta vez em sua história. Após definição de sorteio na CBF, Timão e o Gigante terão a vantagem de decidir classificação para a final sob seus domínios.
Os duelos estão projetados para acontecer nas semanas dos dias 2 e 17 de outubro. Quem avançar, já assegura ao menos R$ 31,5 milhões em cotas, cifras distribuídas pela CBF ao vice-campeão. O grande vencedor do torneio fica com mais de R$ 70 milhões somente pelo título.