Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Alex Telles revela contatos de times europeus antes de assinar com o Botafogo: “Teve propostas”

Alex Telles revela contatos de times europeus antes de assinar com o Botafogo: “Teve propostas”

Jogador do Fogão relatou os motivos que o fizeram deixar de lado propostas da Europa para retornar para o futebol brasileiro

Por William Nunes em 14/09/2024 22:04 - Atualizado há 4 dias

Alex Telles durante treinamentos pelo Botafogo
Alex Telles durante treinamentos pelo Botafogo (Vitor Silva/Botafogo)

O Botafogo anunciou nas últimas semanas a contratação de Alex Telles, certamente uma das contratações mais badaladas do futebol brasileiro nos últimos anos.

O lateral-esquerdo, que estava no Al-Nassr, da Arábia Saudita, recebeu a informação de que iria ter seu contrato rescindido pelo time nos últimos dias da janela de transferências, então, precisou decidir rápido onde iria jogar no restante de 2024.

Durante entrevista para o portal “ge”, Alex Telles falou sobre as propostas que recebeu de times da Europa e o motivo que o fez retornar para o Brasil ao invés de seguir no futebol europeu:

“Quando saiu no noticiário (a rescisão com o Al-Nassr), começou a ter muito interesse aqui do Brasil e alguns lugares da Europa também. E me ligaram do Botafogo, o próprio John ligou para mim, falamos junto com o meu empresário e foi muito legal”, começou falando.

“Teve (propostas) da Turquia, Holanda, do Brasil teve bastante coisa. Eu faço “checks” sobre o que eu quero para o meu novo momento, disputar isso ou aquilo, quero voltar à seleção brasileira. O Botafogo me ofereceu tudo isso que eu tinha na minha cabeça, tudo aquilo que eu queria a partir de agora em diante. Estou aqui e agora é só trabalhar para fazer isso acontecer”, acrescentou.

Alex Telles, do Botafogo, ainda tenta se adaptar ao fuso horário do Brasil

Com mais de uma semana tendo passado após sua chegada ao Brasil, Alex Telles falou sobre a situação de sua adaptação, afirmando que teve dificuldade logo nos primeiros dias devido ao fuso horário:

“Confesso que no primeiro treino foi difícil pelo fato de estar há uma semana sem treinar, fuso horário e já na segunda eu treinei. Fiquei dois dias dormindo 19h e acordando 5h, então isso foi difícil. Não senti tanto o calor, mas a umidade da região. Mas no segundo treino já me adaptei”, falou ele.

Exit mobile version