Alemães enfrentam os escoceses nesta terça-feira (1/10) na segunda rodada da Liga dos Campeões da Uefa, em jogo às 16h
Borussia Dortmund x Celtic será uma das atrações da terça-feira na segunda rodada da fase de liga da Uefa Champions League. As duas equipes entram em campo às 16h e os interessados em assistir ao jogo, o Torcedores.com indicará onde assistir
Borussia Dortmund x Celtic é partida exclusiva do Max. Os jogos desta ‘nova’ Liga dos Campeões terão cobertura total da plataforma de streaming pertencente à Warner, esta exibindo 100% das partidas do certame até seu final.
A estreia do Borussia Dortmund na fase de grupos da Champions League se deu com vitória fora de casa sobre o Club Brugge. O time vai tendo momento de altos e baixos neste início de temporada, mas vem de outro triunfo, este na Bundesliga e sobre o Bochum, se redimindo da goleada levada para o Stuttgart na rodada anterior.
Desfalque no Alemão, Sabitzer deve voltar a ficar à disposição de Nuri Sahin nesta terça-feira, mas o mesmo não se pode dizer de Reyna, o possível único desfalque do time para encarar o Celtic. Há a chance de que Süle, Nmecha e Malen possam jogar, mas o time não deve mudar muito em relação ao que vem jogando.
Uma grande goleada para o Celtic, que venceu por 5 a 1 o Slovan Bratislava em sua estreia nesta Liga dos Campeões. Os Bhoys, supremos nas últimas temporadas do Campeonato Escocês, vem bem em sua liga local, líder ao lado do Aberdeen e vindo de um placar mais dilatado, este de 6 a 0, sobre o St. Johstone.
Brendan Rodgers está na espera para saber se Carter-Vickers poderá ter condições de jogo nesta terça-feira. Se puder jogar, poderá deixar o elenco praticamente completo para o treinador do time alviverde lidar nesta terça, sem ter grandes desfalques por lesão ou suspensão.
Confira as prováveis escalações de Borussia Dortmund x Celtic
Borussia Dortmund
Kobel; Ryerson, Schlotterbeck, Süle e Yan Couto; Emre Can e Gross; Adeyemi, Gittens e Brandt; Guirassy
Técnico: Nuri Sahin
Celtic
Schmeichel; Johnston, Scales, Carters-Vicker e Taylor; McGregor, Engels e Hatate; Kuhn, Maeda e Furuhashi
Técnico: Brendan Rodgers