PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Bolívia goleia Venezuela e se aproxima do Brasil nas Eliminatórias da Copa

Bolívia goleia Venezuela e se aproxima do Brasil nas Eliminatórias da Copa

Bolivianos exploraram o campo de ataque para conquistar a vitória sobre a equipe venezuelana

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Jogadores da Bolívia celebram o triunfo (Reprodução - Facebook - Seleção da Bolívia)

Jogadores da Bolívia celebram o triunfo (Reprodução - Facebook - Seleção da Bolívia)

A Bolívia não encontrou dificuldades para vencer a Venezuela nesta quinta-feira (05), quando as duas seleções se enfrentaram pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no Estádio Municipal de El Alto. Em campo, os bolivianos lacraram o marcador em 4 a 0, com gols convertidos por Ramiro Vaca, Carmelo Algarañaz, Miguel Terceros e Enzo Monteiro.

Com o resultado, a Bolívia assumiu a sétima posição da tabela, com o total de seis pontos. Do outro lado, os venezuelanos seguem em terceiro, com nove.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bolívia x Venezuela

O estádio boliviano está a uma altitude de 4.150 metros do nível do mar, sendo a arena esportiva de maior altitude do mundo. Esse cenário foi benéfico para a Bolívia, que explorou o ataque para surpreender a Venezuela em campo.

Neste contexto, o time da casa abriu o placar com um golaço de Ramiro Vaca aos 13 minutos. O lance impulsionou a Bolívia, que ampliou no primeiro tempo com Algarañaz, em uma cobrança de pênalti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Venezuela tentou responder o adversário, mas sofreu com a marcação imposta pelo time boliviano. No segundo tempo, os mandantes ampliaram com Terceros e lacraram o marcador com Monteiro, aos 44 minutos. Placar final, 4 a 0.

Better Collective