Bolivianos exploraram o campo de ataque para conquistar a vitória sobre a equipe venezuelana
A Bolívia não encontrou dificuldades para vencer a Venezuela nesta quinta-feira (05), quando as duas seleções se enfrentaram pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no Estádio Municipal de El Alto. Em campo, os bolivianos lacraram o marcador em 4 a 0, com gols convertidos por Ramiro Vaca, Carmelo Algarañaz, Miguel Terceros e Enzo Monteiro.
Com o resultado, a Bolívia assumiu a sétima posição da tabela, com o total de seis pontos. Do outro lado, os venezuelanos seguem em terceiro, com nove.
Bolívia x Venezuela
O estádio boliviano está a uma altitude de 4.150 metros do nível do mar, sendo a arena esportiva de maior altitude do mundo. Esse cenário foi benéfico para a Bolívia, que explorou o ataque para surpreender a Venezuela em campo.
Neste contexto, o time da casa abriu o placar com um golaço de Ramiro Vaca aos 13 minutos. O lance impulsionou a Bolívia, que ampliou no primeiro tempo com Algarañaz, em uma cobrança de pênalti.
A Venezuela tentou responder o adversário, mas sofreu com a marcação imposta pelo time boliviano. No segundo tempo, os mandantes ampliaram com Terceros e lacraram o marcador com Monteiro, aos 44 minutos. Placar final, 4 a 0.