Betis x Leganés: onde assistir ao jogo de LaLiga
Partida abre a quinta rodada do Campeonato Espanhol nesta sexta-feira (13); jogo está marcado para às 16h e terá transmissão
Betis x Leganés abre a quinta rodada de LaLiga nesta sexta-feira. O jogo está marcado para às 16h e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder ver esta partida em seu canal ou plataforma favoritos.
Betis x Leganés será partida a ser vista pela ESPN 4 e pelo Disney+. Mais uma temporada em que as partidas do Campeonato Espanhol poderá ser vista pelos canais e plataformas da Disney, que terão todo o certame a ser mostrado.
O Betis perdeu para o Real Madrid na última rodada de LaLiga, seguindo com dois pontos ganhos e ainda sem vencer na competição. O time andaluz ainda persegue a primeira vitória para não se complicar na busca para se afastar da parte de baixo da tabela neste começo de temporada.
No entanto, serão vários os problemas que Manuel Pellegrini terá de lidar para a partida desta sexta-feira. Estarão fora deste jogo contra o Leganés ao todo seis atletas (Isco, Juanmi, Marc Roca, Mendy, Bakambu e Bartra) por lesão. Vitor Roque tem alguma chance de começar jogando a partida, mas as indicações são as de que o brasileiro inicie no banco. Lo Celso pode ser uma das novidades do time de Sevilla para esta partida.
A primeira derrota do Leganés no Espanhol se deu na última rodada, ao cair em casa para o Mallorca. São cinco pontos somados até aqui nestas primeiras rodadas da competição e o time espera ver a primeira parte de seu objetivo, que é se distanciar da parte de baixo da tabela, cumprida nas próximas partidas.
Tapia é o único desfalque que Borja Jiménez terá para a partida desta sexta-feira, devido a lesão, e Neyou será seu substitiuto. Com praticamente todo o elenco à sua disposição, o treinador deverá basicamente manter a mesma formação que tem jogado neste começo de ano.
Confira as prováveis escalações de Betis x Leganés
Betis
Rui Silva; Sabaly, Natan, Llorente e Perraud; William Carvalho e Cardoso; Pablo Fornals, Ezzalzouli e Lo Celso; Ruibal
Técnico: Manuel Pellegrini
Leganés
Soriano; Alti, Sergio González, Jorge Sáenz e Javi Hernández; Brasanac e Neyou; Óscar Rodríguez, Munir e Juan Cruz. Diego García
Técnico: Borja Jiménez