Benja surpreende ao criticar time da Libertadores: “Fraco”
Comentarista avaliou um dos confrontos que agitaram as quartas de final do torneio copeiro e sinalizou possível eliminação
Sem papas na língua, Benjamin Back, o Benja, não poupou críticas ao Flamengo pela derrota sofrida no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, e nos comentários feitos nas redes sociais, sobrou até para Peñarol, adversário do Mais Querido, definido pelo apresentador da CNN como um time “fraco”.
Na concepção de Benja, o Flamengo se mostrou desordenado em campo, e dificilmente conseguirá uma remontada em solo uruguaio, mesmo ele tendo citado a fragilidade do oponente aurinegro.
“O Flamengo não jogou absolutamente nada. Teve 4000% de posse de bola. E daí? Flamengo é um time bagunçado, desorganizado, estranho ver um time do Tite assim. Desfalques? Mas tem Rossi, Léo Pereira, Bruno Henrique, Arrascaeta, Pulgar e Alcaraz”, iniciou Benja.
“Gente, esse time do Peñarol é fraco, hein? Isso que é o pior. O time é ruim. Dá pra reverter? Dá. Mas com essa bola que está jogando, não”, complementou o apresentador.
Para se classificar nos 90 minutos, em Montevidéu, o Fla vai precisar de um resultado de vitória por dois ou mais tentos de frente. Se vencer por um gol de diferença, a disputa vai às penalidades, com Rossi se tornando a grande esperança.
Criticado por Benja, Flamengo tem semana decisiva
Os próximos dias serão vitais para a temporada 2024 do rubro-negro carioca. Isto porque, antes de reencontrar o Peñarol, pelo jogo de volta na Libertadores, a equipe de Tite encara o Grêmio, fora de casa, pela 27ª rodada do Brasileirão, em compromisso de suma importância na corrida pelo título.
No certame nacional, o Flamengo ocupa a 4ª posição, com 45 pontos, estando a oito tentos do líder e arquirrival Botafogo. O Mais Querido, no entanto, tem um jogo pendente na tabela.