PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja sugere substituto para Dorival na seleção brasileira: “Urgente” 

Benja sugere substituto para Dorival na seleção brasileira: “Urgente” 

Apresentador da CNN Brasil perde a paciência e pede mudança no cargo de treinador da seleção brasileira agora

Por Marcel Rauen em 11/09/2024 08:13 - Atualizado há 4 meses

Benjamin Back, o Benja, é apresentador da CNN Brasil - Reprodução/YouTube

Benjamin Back, o Benja, crê que chegou a hora da saída do técnico Dorival Júnior do comando técnico da seleção brasileira após a derrota contra o Paraguai, por 1 a 0, na noite da última terça-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Em publicação nas redes sociais, o apresentador da CNN Brasil mostrou que não suporta mais ver a seleção brasileira ser humilhada e pediu a substituição do treinador pelo português Jorge Jesus, que atualmente dirige o Al-Hilal, da Arábia Saudita e que encantou com o trabalho no Brasil no comando do Flamengo em 2019.

“A CBF está esperando o que? Futebol pobre, feio, sem criatividade. Estamos empatados com a Venezuela. Fomos derrotados pelo Paraguai, o 7º colocado nas Eliminatórias! Perdemos o respeito e não colocamos mais medo em ninguém!”, detonou Benja.

“Até quando vamos ficar com esse papo furado da amarelinha? Sem o Neymar somos uma seleção absolutamente comum. Mas hoje, mais do que nunca, precisamos de um treinador estrangeiro urgente: Jorge Jesus!”, clamou o apresentador.

Com a derrota diante do Paraguai, em assunção, a seleção brasileira é apenas a quinta colocada nas Eliminatórias, com dez pontos conquistados. A Argentina, atual campeã do mundo, lidera a competição, com 18.

Criticado por Benja, Dorival tentará reverter em outubro

No próximo mais o treinador da seleção brasileira vai dirigir o time em mais duas rodadas das Eliminatórias da Copa de 2026.

As datas ainda não estão confirmadas, mas os dois jogos contra Chile, fora de casa, e Peru, em Brasília (no estádio Mané Garrincha, serão disputados entre os dias 10 e 15 de outubro.

mais uma chance para o treinador pontuar na competição e melhorar a classificação da seleção na busca por uma vaga na Copa do Mundo.

Sair da versão mobile