PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja pede volta de Neymar para seleção: “Absolutamente comum”

Benja pede volta de Neymar para seleção: “Absolutamente comum”

Time brasileiro perde para a Albirroja Paraguai, aumenta crise e ausência do camisa 10 repercute

Por Paulo Foles em 11/09/2024 00:39 - Atualizado há 4 meses

Neymar em ação pela seleção brasileira. Foto: Pedro Vilela/Getty Images

A seleção brasileira perdeu para o Paraguai por 1 a 0 e os defeitos da equipe comandada por Dorival Júnior ficaram evidentes ao longo de mais uma má atuação. Neste cenário, o jornalista Benja pediu o retorno de Neymar ao escrete brasileiro, já que falta brilho ao time.

“Sem o Neymar somos uma seleção absolutamente comum”, comentou ele em longo desabafo nas redes sociais.

O craque do Al-Hilal está fora de ação desde outubro de 2023, quando se machucou em um jogo de Eliminatórias da seleção contra o Uruguai, fora de casa.

Ele rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo e teve que passar por uma cirurgia. Quase um ano sem jogar, o jogador revelado pelo Santos tinha como previsão retornar em setembro, o que não deve acontecer mais.

Segundo informações do jornal Ariyadhiah, um dos maiores da Arábia Saudita, Neymar deve precisar de mais dois meses de tratamento no joelho e o novo prognóstico indica uma volta apenas em novembro deste ano.

Contratado a peso de ouro em operação com o PSG por cerca de 90 milhões de euros, o craque brasileiro fez apenas cinco jogos com a camisa do Al-Hilal. Vale informar que ele tem contrato com o clube asiático apenas até a metade de 2025.

Benja pede seleção brasileira focada em Neymar

O jornalista não deixou de exaltar o atacante que segue fora da Amarelinha desde outubro de 2023. Na opinião de Benjamin Back, somente Neymar é diferenciado na seleção e deveria ter um time dedicado a potencializar seu talento.

“O único jogador genial, fora de série (na seleção brasileira) é o Neymar. Qualidade não dá para discutir, a Seleção tem q jogar em função dele”, definiu o jornalista ao comentar a importância do atacate para o Brasil.

Melhor brasileiro da geração, o camisa 10 passou a colecionar lesões nos últimos anos e não conseguiu se manter saudável nas quatro linhas. Com 32 anos de idade atualmente, ele sonha em disputar mais uma Copa do Mundo, que tem sua próxima edição na América do Norte, em 2026.

Sair da versão mobile