Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Benja é convicto e banca torcida única no futebol brasileiro: “Incomoda”

Benja é convicto e banca torcida única no futebol brasileiro: “Incomoda”

Comentarista vê torcedores como “combustível” para equipe paulista reagir em momentos delicados na história

Por Cido Vieira em 22/09/2024 15:47 - Atualizado há 5 segundos

Benja, comentarista da CNN Brasil
Benja em comentário feito na CNN Brasil (Reprodução - YouTube)

Depois de um post nas redes sociais, Benjamin Back, o Benja, voltou a exaltar a torcida do Corinthians no programa “Domingol” de hoje (22). Na avaliação do apresentador da CNN Brasil, os alvinegros possuem um perfil diferente no comparativo com os demais concorrentes no país.

A fala dele se deu em meio á projeção do clássico entre SPFC x Corinthians, agendado para a próxima semana, que vai acontecer no Mané Garrincha, em Brasília, ao invés do MorumBIS. Na avaliação dele, esse ponto é favorável ao Timão, haja visto que, mesmo sendo confronto de torcida única, os alvinegros marcarão presença.

“A sorte muda porque na semana que vem o jogo é em Brasília. O Corinthians tem sofrido no Morumbi com o SPFC. Não vai ser torcida única, os torcedores do Corinthians estão comprando ingresso também”, iniciou Benja.

“Eu sei que é um assunto que incomoda, mas ela é diferente de todas. Torcida não ganha jogo, ela ajuda a ganhar. O Rossi saiu quinta-feira depois de Flamengo 0x1 Peñarol falando que a torcida não deveria vaiar durante os 90 minutos”, analisou o apresentador.

No meio de semana, Benja utilizou as redes sociais para compartilhar um compilado de aspas dadas por jogadores exaltando a torcida do Corinthians.

Benja volta a cravar classificado na Copa do Brasil

A exemplo do que havia opinado em posts nas redes sociais, Benja cravou que o Corinthians vai desbancar o Flamengo nas semis da Copa do Brasil e vai chegar em mais uma decisão. Na avaliação do apresentador, o alvinegro vivencia um momento de evolução e superior ao time comandado por Tite.

Em sorteio realizado nesta sexta-feira (20), a CBF definiu a ordem dos mandos de campo, onde ficou determinado que o Timão terá o direito de decidir a classificação sob seus domínios. Os jogos estão projetados para acontecer nas semanas dos dias 2 e 17 de outubro, com definição ainda pendente.

Exit mobile version