Benja deixa aviso para jogador do Flamengo ao eleger torcida top-1 no Brasil
Apresentador reagiu ao discurso sobre vaias no duelo em que o Rubro-Negro foi derrotado pela Libertadores
Benjamin Back se manifestou após Agustín Rossi condenar as vaias ouvidas em Flamengo x Peñarol. Diante do desempenho apático do clube carioca, os torcedores presentes no Maracanã fizeram questão de protestar contra o time, algo que, na visão do goleiro, piora a situação em campo.
“Gera um ambiente que para todo mundo é ruim. E parece que a gente está fazendo mal nosso trabalho. Então a gente precisa de apoio. É apoiar para a próxima vez jogar no Uruguai. Tivemos chance de fazer o gol, mas não conseguimos tirar do goleiro.”, reclamou Rossi.
Neste contexto, Benja sinalizou que, no futebol brasileiro, a torcida do Corinthians possui um status único. Isso porque, independente do resultado na Neo Química Arena, o público nas arquibancadas busca incentivar os jogadores. Como o Flamengo, em breve, vai encarar o Timão, o apresentador quis antecipar o clima no embate pela Copa do Brasil.
“Eu vi o Rossi, goleiro do Flamengo, falar que a torcida do Flamengo não pode vaiar o time durante o jogo porque isso cria um clima ruim. Rossi, só tem uma torcida que não faz isso no Brasil. Você vai ver no Maracanã e na Neo Química Arena. Inclusive, você pode perguntar para o Hugo (Souza), que jogou no Flamengo e joga no Corinthians. Não tem pra ninguém.”, disse Benja, em vídeo no Instagram.
“A torcida do Flamengo é gigante, óbvio. Mas a torcida do Corinthians, o fanatismo e o apoio durante os 90 minutos… não tem pra ninguém. Você vai ver de perto, Rossi. E aí você vai falar: ‘Caraca, a torcida do Corinthians é realmente f…’.”, completou.
Benja rebate comentários após citar torcida do Flamengo
Após a postagem de Benja, os torcedores do Flamengo lembraram que, fora das quatro linhas, existe um comportamento hostil no Corinthians. Sem perder tempo, o comunicador trouxe recortes de jogadores enaltecendo a ‘Fiel’, motivo pelo qual o discurso foi mantido.
“Não adianta ficarem bravos comigo, quem fala é a boleirada…”, afirmou.