Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Benja aponta jogador que precisa estar na seleção brasileira: “Gênio”

Benja aponta jogador que precisa estar na seleção brasileira: “Gênio”

O apresentador do SBT falou sobre o futuro Brasil e da ausência de craques que há na nessa geração atual

Por André Salem em 21/09/2024 13:35 - Atualizado há 51 segundos

Benja
Benja falou sobre a seleção brasileira (Reprodução/CNN)

O apresentador Benjamin Back, conhecido como Benja, esteve no podcast “Ticaracaticast”, onde falou sobre diversos assuntos, entre eles, a seleção brasileira.

Primeiro, Benja opinou sobre o atual momento do Brasil, entendendo que precisamos reconhecer que a seleção não é mais a mesma e não coloca mais medo nos adversários.

“O principal problema da seleção brasileira é a arrogância, precisamos abaixar a bola. Tem que parar com esse papo de que “somos penta, amarelinha”, ninguém treme mais. Hoje o adversário olha para frente e não vê mais o Cafu, Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos, Ronaldo, Kaká, Rivellino, Pelé, Carlos Alberto, Romário, Bebeto… hoje ele olha e vê só o Neymar”, disse.

Na sequência, o apresentador entende que Neymar é fundamental para a seleção brasileira e não pode estar nunca de fora, já que é o único acima da média.

“O Neymar, para mim, é um gênio. Gênio. Ele não pode ficar de fora em hipótese alguma da seleção brasileira, ele precisa voltar logo. Ele é muito acima da média, é craque. Fora ele, só tem uma molecada vindo ai”, completou Benja.

Seleção brasileira não vive grande fase

A seleção brasileira vive uma das maiores crises de sua história. Nas duas últimas Copas do Mundo, não passou das quartas de final, perdendo para seleções que não estão no primeiro escalão, como Bélgica e Croácia.

Na Copa América, disputada esse ano, o Brasil ganhou apenas um jogo e foi eliminado de forma precoce, nas quartas de final.

Nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, a seleção é apenas a 5ª colocada com 10 pontos em oito jogos disputados. É a mesma pontuação da Venezuela e apenas um ponto na frente de Bolívia e Paraguai.

Em outubro do ano passado, há quase um ano, Neymar teve uma lesão grave no joelho, justamente em um jogo da seleção brasileira. E ainda não retornou aos gramados.

Exit mobile version